ENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9769161 |
id |
BRCRIS_1575aa4c58c7e71804d3e98d627991e5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO |
title |
ENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO |
spellingShingle |
ENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO digital technologies. tecnologias digitais MARSEILLE EVELYN LESSA DE SANTANA |
title_short |
ENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO |
title_full |
ENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO |
title_fullStr |
ENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO ENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO |
title_full_unstemmed |
ENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO ENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO |
title_sort |
ENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO |
topic |
digital technologies. tecnologias digitais |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9769161 |
author_role |
author |
author |
MARSEILLE EVELYN LESSA DE SANTANA |
author_facet |
MARSEILLE EVELYN LESSA DE SANTANA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2431970827539147 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Fernando Silvio Cavalcante Pimentel |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3181078095367990 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIOENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIOENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIOENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIOENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIOENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIOENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIOdigital technologies.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9769161authorMARSEILLE EVELYN LESSA DE SANTANAhttp://lattes.cnpq.br/2431970827539147Fernando Silvio Cavalcante Pimentelhttp://lattes.cnpq.br/3181078095367990UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTANA, MARSEILLE EVELYN LESSA DE. ENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTANA, MARSEILLE EVELYN LESSA DE. ENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO. 2020. Tese. |
_version_ |
1741886895637397504 |