ENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARSEILLE EVELYN LESSA DE SANTANA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9769161
id BRCRIS_1575aa4c58c7e71804d3e98d627991e5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO
title ENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO
spellingShingle ENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO
digital technologies.
tecnologias digitais
MARSEILLE EVELYN LESSA DE SANTANA
title_short ENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO
title_full ENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO
title_fullStr ENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO
ENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO
title_full_unstemmed ENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO
ENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO
title_sort ENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO
topic digital technologies.
tecnologias digitais
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9769161
author_role author
author MARSEILLE EVELYN LESSA DE SANTANA
author_facet MARSEILLE EVELYN LESSA DE SANTANA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2431970827539147
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Fernando Silvio Cavalcante Pimentel
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3181078095367990
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIOENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIOENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIOENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIOENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIOENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIOENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIOdigital technologies.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9769161authorMARSEILLE EVELYN LESSA DE SANTANAhttp://lattes.cnpq.br/2431970827539147Fernando Silvio Cavalcante Pimentelhttp://lattes.cnpq.br/3181078095367990UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTANA, MARSEILLE EVELYN LESSA DE. ENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTANA, MARSEILLE EVELYN LESSA DE. ENSINO HÍBRIDO E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA INVERTIDA AMPARADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO. 2020. Tese.
_version_ 1741886895637397504