SALA DE AULA INVERTIDA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PROPOSTA CRÍTICA DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA APLICADA EM UM CONTEXTO COMUNICATIVO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Jessica karollayne Pinheiro Lopes
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9926658
id BRCRIS_b399df6822336cdb85fbfefc42588aec
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SALA DE AULA INVERTIDA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PROPOSTA CRÍTICA DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA APLICADA EM UM CONTEXTO COMUNICATIVO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA
title SALA DE AULA INVERTIDA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PROPOSTA CRÍTICA DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA APLICADA EM UM CONTEXTO COMUNICATIVO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA
spellingShingle SALA DE AULA INVERTIDA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PROPOSTA CRÍTICA DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA APLICADA EM UM CONTEXTO COMUNICATIVO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA
Tecnologias digitais.
Tecnologías digitales.
Jessica karollayne Pinheiro Lopes
title_short SALA DE AULA INVERTIDA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PROPOSTA CRÍTICA DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA APLICADA EM UM CONTEXTO COMUNICATIVO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA
title_full SALA DE AULA INVERTIDA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PROPOSTA CRÍTICA DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA APLICADA EM UM CONTEXTO COMUNICATIVO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA
title_fullStr SALA DE AULA INVERTIDA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PROPOSTA CRÍTICA DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA APLICADA EM UM CONTEXTO COMUNICATIVO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA
SALA DE AULA INVERTIDA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PROPOSTA CRÍTICA DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA APLICADA EM UM CONTEXTO COMUNICATIVO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA
title_full_unstemmed SALA DE AULA INVERTIDA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PROPOSTA CRÍTICA DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA APLICADA EM UM CONTEXTO COMUNICATIVO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA
SALA DE AULA INVERTIDA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PROPOSTA CRÍTICA DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA APLICADA EM UM CONTEXTO COMUNICATIVO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA
title_sort SALA DE AULA INVERTIDA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PROPOSTA CRÍTICA DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA APLICADA EM UM CONTEXTO COMUNICATIVO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA
topic Tecnologias digitais.
Tecnologías digitales.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9926658
author_role author
author Jessica karollayne Pinheiro Lopes
author_facet Jessica karollayne Pinheiro Lopes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7328430210230621
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PATRICIA LUPION TORRES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2662372508607004
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000321221526
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES SALA DE AULA INVERTIDA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PROPOSTA CRÍTICA DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA APLICADA EM UM CONTEXTO COMUNICATIVO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA SALA DE AULA INVERTIDA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PROPOSTA CRÍTICA DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA APLICADA EM UM CONTEXTO COMUNICATIVO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA SALA DE AULA INVERTIDA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PROPOSTA CRÍTICA DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA APLICADA EM UM CONTEXTO COMUNICATIVO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA SALA DE AULA INVERTIDA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PROPOSTA CRÍTICA DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA APLICADA EM UM CONTEXTO COMUNICATIVO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA SALA DE AULA INVERTIDA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PROPOSTA CRÍTICA DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA APLICADA EM UM CONTEXTO COMUNICATIVO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA SALA DE AULA INVERTIDA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PROPOSTA CRÍTICA DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA APLICADA EM UM CONTEXTO COMUNICATIVO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA SALA DE AULA INVERTIDA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PROPOSTA CRÍTICA DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA APLICADA EM UM CONTEXTO COMUNICATIVO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLATecnologias digitais.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9926658authorJessica karollayne Pinheiro Lopeshttp://lattes.cnpq.br/7328430210230621PATRICIA LUPION TORREShttp://lattes.cnpq.br/2662372508607004https://orcid.org/0000000321221526PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Lopes, Jessica karollayne Pinheiro. SALA DE AULA INVERTIDA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PROPOSTA CRÍTICA DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA APLICADA EM UM CONTEXTO COMUNICATIVO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Lopes, Jessica karollayne Pinheiro. SALA DE AULA INVERTIDA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PROPOSTA CRÍTICA DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA APLICADA EM UM CONTEXTO COMUNICATIVO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA. 2020. Tese.
_version_ 1741890914396143616