SERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente Cartório

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAROLINE ELISE FINCH
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_15783fe6fe34642866057982b716fe6b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente Cartório
title SERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente Cartório
spellingShingle SERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente Cartório
Customer Relations Management, Registrars Office, Confidence (Trust), Customer Satisfaction Research, Customer Service Quality
marketing de relacionamento, cartório, confiança, pesquisa de satisfação do cliente, qualidade de at
CAROLINE ELISE FINCH
title_short SERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente Cartório
title_full SERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente Cartório
title_fullStr SERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente Cartório
SERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente Cartório
title_full_unstemmed SERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente Cartório
SERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente Cartório
title_sort SERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente Cartório
topic Customer Relations Management, Registrars Office, Confidence (Trust), Customer Satisfaction Research, Customer Service Quality
marketing de relacionamento, cartório, confiança, pesquisa de satisfação do cliente, qualidade de at
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author CAROLINE ELISE FINCH
author_facet CAROLINE ELISE FINCH
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jose Edson Lara
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8334601935016625
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
instname_str FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente CartórioSERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente CartórioSERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente CartórioSERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente CartórioSERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente CartórioSERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente CartórioSERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente CartórioCustomer Relations Management, Registrars Office, Confidence (Trust), Customer Satisfaction Research, Customer Service Quality2013masterThesisauthorCAROLINE ELISE FINCHJose Edson Larahttp://lattes.cnpq.br/8334601935016625FACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FINCH, CAROLINE ELISE. SERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente Cartório. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FINCH, CAROLINE ELISE. SERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente Cartório. 2013. Tese.
_version_ 1741890395082588160