SERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente Cartório
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_15783fe6fe34642866057982b716fe6b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
SERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente Cartório |
title |
SERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente Cartório |
spellingShingle |
SERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente Cartório Customer Relations Management, Registrars Office, Confidence (Trust), Customer Satisfaction Research, Customer Service Quality marketing de relacionamento, cartório, confiança, pesquisa de satisfação do cliente, qualidade de at CAROLINE ELISE FINCH |
title_short |
SERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente Cartório |
title_full |
SERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente Cartório |
title_fullStr |
SERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente Cartório SERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente Cartório |
title_full_unstemmed |
SERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente Cartório SERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente Cartório |
title_sort |
SERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente Cartório |
topic |
Customer Relations Management, Registrars Office, Confidence (Trust), Customer Satisfaction Research, Customer Service Quality marketing de relacionamento, cartório, confiança, pesquisa de satisfação do cliente, qualidade de at |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CAROLINE ELISE FINCH |
author_facet |
CAROLINE ELISE FINCH |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Jose Edson Lara |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8334601935016625 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE PEDRO LEOPOLDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE PEDRO LEOPOLDO |
instname_str |
FACULDADE PEDRO LEOPOLDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente CartórioSERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente CartórioSERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente CartórioSERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente CartórioSERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente CartórioSERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente CartórioSERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente CartórioCustomer Relations Management, Registrars Office, Confidence (Trust), Customer Satisfaction Research, Customer Service Quality2013masterThesisauthorCAROLINE ELISE FINCHJose Edson Larahttp://lattes.cnpq.br/8334601935016625FACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FINCH, CAROLINE ELISE. SERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente Cartório. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FINCH, CAROLINE ELISE. SERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS: Desvendando o Relacionamento Cliente Cartório. 2013. Tese. |
_version_ |
1741890395082588160 |