Contributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações Didáticas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_15d4e9f3d9f6fd91a5f30c815890efad |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Contributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações Didáticas |
title |
Contributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações Didáticas |
spellingShingle |
Contributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações Didáticas Notable quadrilaterals. Quadriláteros notáveis. LUCIANO SOARES GABRIEL |
title_short |
Contributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações Didáticas |
title_full |
Contributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações Didáticas |
title_fullStr |
Contributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações Didáticas Contributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações Didáticas |
title_full_unstemmed |
Contributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações Didáticas Contributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações Didáticas |
title_sort |
Contributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações Didáticas |
topic |
Notable quadrilaterals. Quadriláteros notáveis. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUCIANO SOARES GABRIEL |
author_facet |
LUCIANO SOARES GABRIEL |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NORMA SUELY GOMES ALLEVATO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9614794595123496 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000016892606X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações DidáticasContributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações DidáticasContributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações DidáticasContributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações DidáticasContributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações DidáticasContributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações DidáticasContributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações DidáticasNotable quadrilaterals.2017masterThesisauthorLUCIANO SOARES GABRIELNORMA SUELY GOMES ALLEVATOhttp://lattes.cnpq.br/9614794595123496https://orcid.org/000000016892606XUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GABRIEL, LUCIANO SOARES. Contributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações Didáticas. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GABRIEL, LUCIANO SOARES. Contributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações Didáticas. 2017. Tese. |
_version_ |
1741888912517758976 |