Contributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações Didáticas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANO SOARES GABRIEL
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_15d4e9f3d9f6fd91a5f30c815890efad
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Contributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações Didáticas
title Contributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações Didáticas
spellingShingle Contributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações Didáticas
Notable quadrilaterals.
Quadriláteros notáveis.
LUCIANO SOARES GABRIEL
title_short Contributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações Didáticas
title_full Contributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações Didáticas
title_fullStr Contributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações Didáticas
Contributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações Didáticas
title_full_unstemmed Contributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações Didáticas
Contributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações Didáticas
title_sort Contributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações Didáticas
topic Notable quadrilaterals.
Quadriláteros notáveis.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author LUCIANO SOARES GABRIEL
author_facet LUCIANO SOARES GABRIEL
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NORMA SUELY GOMES ALLEVATO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9614794595123496
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000016892606X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações DidáticasContributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações DidáticasContributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações DidáticasContributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações DidáticasContributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações DidáticasContributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações DidáticasContributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações DidáticasNotable quadrilaterals.2017masterThesisauthorLUCIANO SOARES GABRIELNORMA SUELY GOMES ALLEVATOhttp://lattes.cnpq.br/9614794595123496https://orcid.org/000000016892606XUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GABRIEL, LUCIANO SOARES. Contributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações Didáticas. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GABRIEL, LUCIANO SOARES. Contributos de uma sequência didática para o ensino de quadriláteros: compreensões a partir da Teoria das Situações Didáticas. 2017. Tese.
_version_ 1741888912517758976