a significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJ

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MAGNO FELIPE DAL MAGRO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1128289
id BRCRIS_15e61b794a6e7189706b87c49883bb1a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv a significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJ
title a significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJ
spellingShingle a significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJ
Design, Experiência do Usuário, Educação a Distância
MAGNO FELIPE DAL MAGRO
title_short a significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJ
title_full a significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJ
title_fullStr a significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJ
a significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJ
title_full_unstemmed a significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJ
a significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJ
title_sort a significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJ
topic Design, Experiência do Usuário, Educação a Distância
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1128289
author_role author
author MAGNO FELIPE DAL MAGRO
author_facet MAGNO FELIPE DAL MAGRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4896293887848002
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCY CARLINDA DA ROCHA DE NIEMEYER
Lucy Carlinda da Rocha de Niemeyer
Sydney Fernandes de Freitas
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4741084994429007
http://lattes.cnpq.br/9230527583400338
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000246352170
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv DESIGN
dc.description.course.none.fl_txt_mv DESIGN
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESa significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJa significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJa significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJa significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJa significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJa significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJa significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJDesign, Experiência do Usuário, Educação a Distância2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1128289authorMAGNO FELIPE DAL MAGROhttp://lattes.cnpq.br/4896293887848002LUCY CARLINDA DA ROCHA DE NIEMEYERhttp://lattes.cnpq.br/4741084994429007https://orcid.org/0000000246352170UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRODESIGNDESIGNPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MAGRO, MAGNO FELIPE DAL. a significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJ. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MAGRO, MAGNO FELIPE DAL. a significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJ. 2014. Tese.
_version_ 1741887687262994432