a significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJ
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1128289 |
id |
BRCRIS_15e61b794a6e7189706b87c49883bb1a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
a significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJ |
title |
a significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJ |
spellingShingle |
a significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJ Design, Experiência do Usuário, Educação a Distância MAGNO FELIPE DAL MAGRO |
title_short |
a significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJ |
title_full |
a significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJ |
title_fullStr |
a significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJ a significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJ |
title_full_unstemmed |
a significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJ a significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJ |
title_sort |
a significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJ |
topic |
Design, Experiência do Usuário, Educação a Distância |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1128289 |
author_role |
author |
author |
MAGNO FELIPE DAL MAGRO |
author_facet |
MAGNO FELIPE DAL MAGRO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4896293887848002 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUCY CARLINDA DA ROCHA DE NIEMEYER Lucy Carlinda da Rocha de Niemeyer Sydney Fernandes de Freitas |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4741084994429007 http://lattes.cnpq.br/9230527583400338 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000246352170 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DESIGN |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DESIGN |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESa significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJa significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJa significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJa significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJa significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJa significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJa significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJDesign, Experiência do Usuário, Educação a Distância2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1128289authorMAGNO FELIPE DAL MAGROhttp://lattes.cnpq.br/4896293887848002LUCY CARLINDA DA ROCHA DE NIEMEYERhttp://lattes.cnpq.br/4741084994429007https://orcid.org/0000000246352170UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRODESIGNDESIGNPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MAGRO, MAGNO FELIPE DAL. a significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJ. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MAGRO, MAGNO FELIPE DAL. a significacao da experiencia de uso em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso sobre a plataforma Moodle no CEDERJ. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887687262994432 |