Mais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisão

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_16327f92635df40654394ff79b8f3b02
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Mais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisão
title Mais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisão
spellingShingle Mais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisão
title_short Mais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisão
title_full Mais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisão
title_fullStr Mais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisão
Mais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisão
title_full_unstemmed Mais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisão
Mais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisão
title_sort Mais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisão
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PAULISTA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PAULISTA
instname_str UNIVERSIDADE PAULISTA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisãoMais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisãoMais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisãoMais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisãoMais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisãoMais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisãoMais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisão2002masterThesisauthorUNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887036296527872