Mais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisão
Data de Publicação: | 2002 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_16327f92635df40654394ff79b8f3b02 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Mais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisão |
title |
Mais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisão |
spellingShingle |
Mais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisão |
title_short |
Mais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisão |
title_full |
Mais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisão |
title_fullStr |
Mais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisão Mais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisão |
title_full_unstemmed |
Mais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisão Mais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisão |
title_sort |
Mais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisão |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PAULISTA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PAULISTA |
instname_str |
UNIVERSIDADE PAULISTA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisãoMais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisãoMais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisãoMais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisãoMais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisãoMais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisãoMais que um inetrvalo: análise das mensagens publicitárias dos comerciais de televisão2002masterThesisauthorUNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887036296527872 |