O Desafio da Formação Inicial e Continuada de Professores para a Educação Superior: o Programa de Profissionalização Pedagógica Continuada dos Professores da Unisul (2004-2009)

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_17271c4e18ae9fea628c365d7aece633
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Desafio da Formação Inicial e Continuada de Professores para a Educação Superior: o Programa de Profissionalização Pedagógica Continuada dos Professores da Unisul (2004-2009)
title O Desafio da Formação Inicial e Continuada de Professores para a Educação Superior: o Programa de Profissionalização Pedagógica Continuada dos Professores da Unisul (2004-2009)
spellingShingle O Desafio da Formação Inicial e Continuada de Professores para a Educação Superior: o Programa de Profissionalização Pedagógica Continuada dos Professores da Unisul (2004-2009)
title_short O Desafio da Formação Inicial e Continuada de Professores para a Educação Superior: o Programa de Profissionalização Pedagógica Continuada dos Professores da Unisul (2004-2009)
title_full O Desafio da Formação Inicial e Continuada de Professores para a Educação Superior: o Programa de Profissionalização Pedagógica Continuada dos Professores da Unisul (2004-2009)
title_fullStr O Desafio da Formação Inicial e Continuada de Professores para a Educação Superior: o Programa de Profissionalização Pedagógica Continuada dos Professores da Unisul (2004-2009)
O Desafio da Formação Inicial e Continuada de Professores para a Educação Superior: o Programa de Profissionalização Pedagógica Continuada dos Professores da Unisul (2004-2009)
title_full_unstemmed O Desafio da Formação Inicial e Continuada de Professores para a Educação Superior: o Programa de Profissionalização Pedagógica Continuada dos Professores da Unisul (2004-2009)
O Desafio da Formação Inicial e Continuada de Professores para a Educação Superior: o Programa de Profissionalização Pedagógica Continuada dos Professores da Unisul (2004-2009)
title_sort O Desafio da Formação Inicial e Continuada de Professores para a Educação Superior: o Programa de Profissionalização Pedagógica Continuada dos Professores da Unisul (2004-2009)
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Desafio da Formação Inicial e Continuada de Professores para a Educação Superior: o Programa de Profissionalização Pedagógica Continuada dos Professores da Unisul (2004-2009)O Desafio da Formação Inicial e Continuada de Professores para a Educação Superior: o Programa de Profissionalização Pedagógica Continuada dos Professores da Unisul (2004-2009)O Desafio da Formação Inicial e Continuada de Professores para a Educação Superior: o Programa de Profissionalização Pedagógica Continuada dos Professores da Unisul (2004-2009)O Desafio da Formação Inicial e Continuada de Professores para a Educação Superior: o Programa de Profissionalização Pedagógica Continuada dos Professores da Unisul (2004-2009)O Desafio da Formação Inicial e Continuada de Professores para a Educação Superior: o Programa de Profissionalização Pedagógica Continuada dos Professores da Unisul (2004-2009)O Desafio da Formação Inicial e Continuada de Professores para a Educação Superior: o Programa de Profissionalização Pedagógica Continuada dos Professores da Unisul (2004-2009)O Desafio da Formação Inicial e Continuada de Professores para a Educação Superior: o Programa de Profissionalização Pedagógica Continuada dos Professores da Unisul (2004-2009)2010masterThesisauthorUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890041728204800