A percepção do consumidor em relação às funções das embalagens para alimentos e aceitação às novas tecnologias: ativas e inteligentes

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_17cafd9ade4ab1631665b520eb235ff0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A percepção do consumidor em relação às funções das embalagens para alimentos e aceitação às novas tecnologias: ativas e inteligentes
title A percepção do consumidor em relação às funções das embalagens para alimentos e aceitação às novas tecnologias: ativas e inteligentes
spellingShingle A percepção do consumidor em relação às funções das embalagens para alimentos e aceitação às novas tecnologias: ativas e inteligentes
Active packaging. Consumer perception. Food packaging. Intelligent packaging.
Embalagens para alimentos. Embalagem ativa. Embalagem inteligente. Percepção do consumidor
title_short A percepção do consumidor em relação às funções das embalagens para alimentos e aceitação às novas tecnologias: ativas e inteligentes
title_full A percepção do consumidor em relação às funções das embalagens para alimentos e aceitação às novas tecnologias: ativas e inteligentes
title_fullStr A percepção do consumidor em relação às funções das embalagens para alimentos e aceitação às novas tecnologias: ativas e inteligentes
A percepção do consumidor em relação às funções das embalagens para alimentos e aceitação às novas tecnologias: ativas e inteligentes
title_full_unstemmed A percepção do consumidor em relação às funções das embalagens para alimentos e aceitação às novas tecnologias: ativas e inteligentes
A percepção do consumidor em relação às funções das embalagens para alimentos e aceitação às novas tecnologias: ativas e inteligentes
title_sort A percepção do consumidor em relação às funções das embalagens para alimentos e aceitação às novas tecnologias: ativas e inteligentes
topic Active packaging. Consumer perception. Food packaging. Intelligent packaging.
Embalagens para alimentos. Embalagem ativa. Embalagem inteligente. Percepção do consumidor
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RICARDO MOREIRA CALIL
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Saúde Ambiental
dc.description.course.none.fl_txt_mv Saúde Ambiental
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA percepção do consumidor em relação às funções das embalagens para alimentos e aceitação às novas tecnologias: ativas e inteligentesA percepção do consumidor em relação às funções das embalagens para alimentos e aceitação às novas tecnologias: ativas e inteligentesA percepção do consumidor em relação às funções das embalagens para alimentos e aceitação às novas tecnologias: ativas e inteligentesA percepção do consumidor em relação às funções das embalagens para alimentos e aceitação às novas tecnologias: ativas e inteligentesA percepção do consumidor em relação às funções das embalagens para alimentos e aceitação às novas tecnologias: ativas e inteligentesA percepção do consumidor em relação às funções das embalagens para alimentos e aceitação às novas tecnologias: ativas e inteligentesA percepção do consumidor em relação às funções das embalagens para alimentos e aceitação às novas tecnologias: ativas e inteligentesActive packaging. Consumer perception. Food packaging. Intelligent packaging.2016masterThesisauthorRICARDO MOREIRA CALILCENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDASCENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDASCENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDASSaúde AmbientalSaúde AmbientalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889377226719232