A SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TIAGO MARTINS MOURA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_17f93c41f6504c09a776695ae6eccc55
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA
title A SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA
spellingShingle A SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA
EJA.
YAE.
TIAGO MARTINS MOURA
title_short A SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA
title_full A SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA
title_fullStr A SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA
A SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA
title_full_unstemmed A SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA
A SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA
title_sort A SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA
topic EJA.
YAE.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author TIAGO MARTINS MOURA
author_facet TIAGO MARTINS MOURA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5973953696152510
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS ANTONIO LOPEZ RUIZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9035017031737026
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física - PROFIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física - PROFIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAA SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAA SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAA SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAA SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAA SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAA SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAEJA.2017masterThesisauthorTIAGO MARTINS MOURAhttp://lattes.cnpq.br/5973953696152510CARLOS ANTONIO LOPEZ RUIZhttp://lattes.cnpq.br/9035017031737026UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOURA, TIAGO MARTINS. A SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOURA, TIAGO MARTINS. A SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA. 2017. Tese.
_version_ 1741885973986279424