A SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_17f93c41f6504c09a776695ae6eccc55 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA |
title |
A SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA |
spellingShingle |
A SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA EJA. YAE. TIAGO MARTINS MOURA |
title_short |
A SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA |
title_full |
A SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA |
title_fullStr |
A SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA A SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA |
title_full_unstemmed |
A SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA A SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA |
title_sort |
A SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA |
topic |
EJA. YAE. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
TIAGO MARTINS MOURA |
author_facet |
TIAGO MARTINS MOURA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5973953696152510 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CARLOS ANTONIO LOPEZ RUIZ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9035017031737026 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAA SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAA SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAA SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAA SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAA SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAA SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAEJA.2017masterThesisauthorTIAGO MARTINS MOURAhttp://lattes.cnpq.br/5973953696152510CARLOS ANTONIO LOPEZ RUIZhttp://lattes.cnpq.br/9035017031737026UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MOURA, TIAGO MARTINS. A SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MOURA, TIAGO MARTINS. A SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA E O CONCEITO DE ENTROPIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885973986279424 |