PROPOSTA DIDÁTICA: MODELO DIDÁTICO CONCRETO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA PARA ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7374459
id BRCRIS_1855a74fd332a2cf9b2e116bbcd92c85
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROPOSTA DIDÁTICA: MODELO DIDÁTICO CONCRETO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA PARA ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
title PROPOSTA DIDÁTICA: MODELO DIDÁTICO CONCRETO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA PARA ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
spellingShingle PROPOSTA DIDÁTICA: MODELO DIDÁTICO CONCRETO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA PARA ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
construtivismo.
constructivism
title_short PROPOSTA DIDÁTICA: MODELO DIDÁTICO CONCRETO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA PARA ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
title_full PROPOSTA DIDÁTICA: MODELO DIDÁTICO CONCRETO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA PARA ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
title_fullStr PROPOSTA DIDÁTICA: MODELO DIDÁTICO CONCRETO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA PARA ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
PROPOSTA DIDÁTICA: MODELO DIDÁTICO CONCRETO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA PARA ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
title_full_unstemmed PROPOSTA DIDÁTICA: MODELO DIDÁTICO CONCRETO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA PARA ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
PROPOSTA DIDÁTICA: MODELO DIDÁTICO CONCRETO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA PARA ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
title_sort PROPOSTA DIDÁTICA: MODELO DIDÁTICO CONCRETO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA PARA ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
topic construtivismo.
constructivism
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7374459
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROPOSTA DIDÁTICA: MODELO DIDÁTICO CONCRETO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA PARA ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃOPROPOSTA DIDÁTICA: MODELO DIDÁTICO CONCRETO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA PARA ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃOPROPOSTA DIDÁTICA: MODELO DIDÁTICO CONCRETO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA PARA ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃOPROPOSTA DIDÁTICA: MODELO DIDÁTICO CONCRETO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA PARA ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃOPROPOSTA DIDÁTICA: MODELO DIDÁTICO CONCRETO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA PARA ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃOPROPOSTA DIDÁTICA: MODELO DIDÁTICO CONCRETO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA PARA ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃOPROPOSTA DIDÁTICA: MODELO DIDÁTICO CONCRETO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA PARA ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃOconstrutivismo.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7374459authorFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885350990577664