?RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JANYO JANGUIE BEZERRA DINIZ
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10174636
id BRCRIS_1899e2d1a120970d963da24a12756076
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ?RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES?
title ?RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES?
spellingShingle ?RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES?
Fidelização
Loyalty
JANYO JANGUIE BEZERRA DINIZ
title_short ?RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES?
title_full ?RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES?
title_fullStr ?RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES?
?RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES?
title_full_unstemmed ?RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES?
?RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES?
title_sort ?RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES?
topic Fidelização
Loyalty
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10174636
author_role author
author JANYO JANGUIE BEZERRA DINIZ
author_facet JANYO JANGUIE BEZERRA DINIZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9144505474558300
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SERGIO GOMES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6378345461837988
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000217318766
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DA AMAZÔNIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DA AMAZÔNIA
instname_str UNIVERSIDADE DA AMAZÔNIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES?RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES??RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES??RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES??RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES??RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES??RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES??RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES?Fidelização2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10174636authorJANYO JANGUIE BEZERRA DINIZhttp://lattes.cnpq.br/9144505474558300SERGIO GOMEShttp://lattes.cnpq.br/6378345461837988https://orcid.org/0000000217318766UNIVERSIDADE DA AMAZÔNIAUNIVERSIDADE DA AMAZÔNIAUNIVERSIDADE DA AMAZÔNIAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DINIZ, JANYO JANGUIE BEZERRA. ?RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES?. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DINIZ, JANYO JANGUIE BEZERRA. ?RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES?. 2020. Tese.
_version_ 1741888789806055424