?RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10174636 |
id |
BRCRIS_1899e2d1a120970d963da24a12756076 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
?RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES? |
title |
?RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES? |
spellingShingle |
?RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES? Fidelização Loyalty JANYO JANGUIE BEZERRA DINIZ |
title_short |
?RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES? |
title_full |
?RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES? |
title_fullStr |
?RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES? ?RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES? |
title_full_unstemmed |
?RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES? ?RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES? |
title_sort |
?RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES? |
topic |
Fidelização Loyalty |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10174636 |
author_role |
author |
author |
JANYO JANGUIE BEZERRA DINIZ |
author_facet |
JANYO JANGUIE BEZERRA DINIZ |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9144505474558300 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SERGIO GOMES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6378345461837988 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000217318766 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DA AMAZÔNIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DA AMAZÔNIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DA AMAZÔNIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES?RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES??RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES??RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES??RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES??RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES??RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES??RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES?Fidelização2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10174636authorJANYO JANGUIE BEZERRA DINIZhttp://lattes.cnpq.br/9144505474558300SERGIO GOMEShttp://lattes.cnpq.br/6378345461837988https://orcid.org/0000000217318766UNIVERSIDADE DA AMAZÔNIAUNIVERSIDADE DA AMAZÔNIAUNIVERSIDADE DA AMAZÔNIAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DINIZ, JANYO JANGUIE BEZERRA. ?RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES?. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DINIZ, JANYO JANGUIE BEZERRA. ?RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE, ATRATIVIDADE, LEALDADE E A SATISFAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - IES?. 2020. Tese. |
_version_ |
1741888789806055424 |