Percepções de professores do ensino médio: as forças coercitivas no ambiente escolar e a relação com o mal-estar docente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIANA MARTINS PEREIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5177692
id BRCRIS_18f21d95cd36da92b00360ada9adfdc1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Percepções de professores do ensino médio: as forças coercitivas no ambiente escolar e a relação com o mal-estar docente
title Percepções de professores do ensino médio: as forças coercitivas no ambiente escolar e a relação com o mal-estar docente
spellingShingle Percepções de professores do ensino médio: as forças coercitivas no ambiente escolar e a relação com o mal-estar docente
Violence
Violência
JULIANA MARTINS PEREIRA
title_short Percepções de professores do ensino médio: as forças coercitivas no ambiente escolar e a relação com o mal-estar docente
title_full Percepções de professores do ensino médio: as forças coercitivas no ambiente escolar e a relação com o mal-estar docente
title_fullStr Percepções de professores do ensino médio: as forças coercitivas no ambiente escolar e a relação com o mal-estar docente
Percepções de professores do ensino médio: as forças coercitivas no ambiente escolar e a relação com o mal-estar docente
title_full_unstemmed Percepções de professores do ensino médio: as forças coercitivas no ambiente escolar e a relação com o mal-estar docente
Percepções de professores do ensino médio: as forças coercitivas no ambiente escolar e a relação com o mal-estar docente
title_sort Percepções de professores do ensino médio: as forças coercitivas no ambiente escolar e a relação com o mal-estar docente
topic Violence
Violência
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5177692
author_role author
author JULIANA MARTINS PEREIRA
author_facet JULIANA MARTINS PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3769953935842177
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DAGMAR APARECIDA CYNTHIA FRANCA HUNGER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3688201307883799
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8377-8501
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciências do Movimento
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciências do Movimento
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPercepções de professores do ensino médio: as forças coercitivas no ambiente escolar e a relação com o mal-estar docentePercepções de professores do ensino médio: as forças coercitivas no ambiente escolar e a relação com o mal-estar docentePercepções de professores do ensino médio: as forças coercitivas no ambiente escolar e a relação com o mal-estar docentePercepções de professores do ensino médio: as forças coercitivas no ambiente escolar e a relação com o mal-estar docentePercepções de professores do ensino médio: as forças coercitivas no ambiente escolar e a relação com o mal-estar docentePercepções de professores do ensino médio: as forças coercitivas no ambiente escolar e a relação com o mal-estar docentePercepções de professores do ensino médio: as forças coercitivas no ambiente escolar e a relação com o mal-estar docenteViolence2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5177692authorJULIANA MARTINS PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/3769953935842177DAGMAR APARECIDA CYNTHIA FRANCA HUNGERhttp://lattes.cnpq.br/3688201307883799https://orcid.org/0000-0001-8377-8501UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )Ciências do MovimentoCiências do MovimentoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, JULIANA MARTINS. Percepções de professores do ensino médio: as forças coercitivas no ambiente escolar e a relação com o mal-estar docente. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, JULIANA MARTINS. Percepções de professores do ensino médio: as forças coercitivas no ambiente escolar e a relação com o mal-estar docente. 2017. Tese.
_version_ 1741886069847097344