Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2003 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_19175d72f048d519df622796e2219f6f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular. |
title |
Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular. |
spellingShingle |
Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular. DANIEL VILELA |
title_short |
Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular. |
title_full |
Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular. |
title_fullStr |
Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular. Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular. |
title_full_unstemmed |
Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular. Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular. |
title_sort |
Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular. |
publishDate |
2003 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
DANIEL VILELA |
author_facet |
DANIEL VILELA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2327027298954677 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Edilson Hiroshi Tamai |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3742411118077905 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000261187484 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular.Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular.Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular.Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular.Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular.Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular.Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular.2003masterThesisauthorDANIEL VILELAhttp://lattes.cnpq.br/2327027298954677Edilson Hiroshi Tamaihttp://lattes.cnpq.br/3742411118077905https://orcid.org/0000000261187484UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VILELA, DANIEL. Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular.. 2003. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VILELA, DANIEL. Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular.. 2003. Tese. |
_version_ |
1741886530218098688 |