Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIEL VILELA
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_19175d72f048d519df622796e2219f6f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular.
title Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular.
spellingShingle Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular.
DANIEL VILELA
title_short Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular.
title_full Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular.
title_fullStr Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular.
Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular.
title_full_unstemmed Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular.
Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular.
title_sort Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular.
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
author DANIEL VILELA
author_facet DANIEL VILELA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2327027298954677
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Edilson Hiroshi Tamai
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3742411118077905
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000261187484
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular.Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular.Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular.Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular.Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular.Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular.Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular.2003masterThesisauthorDANIEL VILELAhttp://lattes.cnpq.br/2327027298954677Edilson Hiroshi Tamaihttp://lattes.cnpq.br/3742411118077905https://orcid.org/0000000261187484UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VILELA, DANIEL. Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular.. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VILELA, DANIEL. Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular.. 2003. Tese.
_version_ 1741886530218098688