O SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara Mamaindê
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4523365 |
id |
BRCRIS_196a08ea4cfc1ffc5091585a23ea7327 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara Mamaindê |
title |
O SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara Mamaindê |
spellingShingle |
O SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara Mamaindê syncretic semiotics semiótica sincrética EDILBERTO FERNANDES SYRYCZYK |
title_short |
O SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara Mamaindê |
title_full |
O SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara Mamaindê |
title_fullStr |
O SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara Mamaindê O SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara Mamaindê |
title_full_unstemmed |
O SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara Mamaindê O SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara Mamaindê |
title_sort |
O SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara Mamaindê |
topic |
syncretic semiotics semiótica sincrética |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4523365 |
author_role |
author |
author |
EDILBERTO FERNANDES SYRYCZYK |
author_facet |
EDILBERTO FERNANDES SYRYCZYK |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0448978352702438 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Erasmo Borges de Sousa Filho ERASMO BORGES DE SOUZA FILHO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5387951750537371 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000240927973 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara MamaindêO SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara MamaindêO SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara MamaindêO SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara MamaindêO SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara MamaindêO SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara MamaindêO SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara Mamaindêsyncretic semiotics2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4523365authorEDILBERTO FERNANDES SYRYCZYKhttp://lattes.cnpq.br/0448978352702438Erasmo Borges de Sousa Filhohttp://lattes.cnpq.br/5387951750537371https://orcid.org/0000000240927973UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SYRYCZYK, EDILBERTO FERNANDES. O SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara Mamaindê. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SYRYCZYK, EDILBERTO FERNANDES. O SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara Mamaindê. 2016. Tese. |
_version_ |
1741884674763915264 |