O SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara Mamaindê

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDILBERTO FERNANDES SYRYCZYK
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4523365
id BRCRIS_196a08ea4cfc1ffc5091585a23ea7327
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara Mamaindê
title O SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara Mamaindê
spellingShingle O SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara Mamaindê
syncretic semiotics
semiótica sincrética
EDILBERTO FERNANDES SYRYCZYK
title_short O SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara Mamaindê
title_full O SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara Mamaindê
title_fullStr O SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara Mamaindê
O SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara Mamaindê
title_full_unstemmed O SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara Mamaindê
O SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara Mamaindê
title_sort O SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara Mamaindê
topic syncretic semiotics
semiótica sincrética
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4523365
author_role author
author EDILBERTO FERNANDES SYRYCZYK
author_facet EDILBERTO FERNANDES SYRYCZYK
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0448978352702438
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Erasmo Borges de Sousa Filho
ERASMO BORGES DE SOUZA FILHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5387951750537371
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000240927973
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara MamaindêO SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara MamaindêO SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara MamaindêO SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara MamaindêO SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara MamaindêO SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara MamaindêO SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara Mamaindêsyncretic semiotics2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4523365authorEDILBERTO FERNANDES SYRYCZYKhttp://lattes.cnpq.br/0448978352702438Erasmo Borges de Sousa Filhohttp://lattes.cnpq.br/5387951750537371https://orcid.org/0000000240927973UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SYRYCZYK, EDILBERTO FERNANDES. O SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara Mamaindê. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SYRYCZYK, EDILBERTO FERNANDES. O SABER - FAZER MATEMÁTICO COMO PRÁTICA SOCIAL: Um estudo entre os Nambikwara Mamaindê. 2016. Tese.
_version_ 1741884674763915264