Marcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2874988 |
id |
BRCRIS_19cda7140429c70995bd5154986b5f47 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Marcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativas |
title |
Marcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativas |
spellingShingle |
Marcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativas Responsabilidade Social. Marcas. Patrocínio. Comunicação. Daltonism DEL VECHIO, GUSTAVO HENRIQUE |
title_short |
Marcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativas |
title_full |
Marcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativas |
title_fullStr |
Marcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativas Marcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativas |
title_full_unstemmed |
Marcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativas Marcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativas |
title_sort |
Marcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativas |
topic |
Responsabilidade Social. Marcas. Patrocínio. Comunicação. Daltonism |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2874988 |
author_role |
author |
author |
DEL VECHIO, GUSTAVO HENRIQUE |
author_facet |
DEL VECHIO, GUSTAVO HENRIQUE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8112439169442121 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000304696546 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Kleber Markus |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2853761071609124 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO SOCIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO SOCIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativasMarcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativasMarcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativasMarcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativasMarcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativasMarcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativasMarcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativasResponsabilidade Social. Marcas. Patrocínio. Comunicação.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2874988authorDEL VECHIO, GUSTAVO HENRIQUEhttp://lattes.cnpq.br/8112439169442121https://orcid.org/0000000304696546Kleber Markushttp://lattes.cnpq.br/2853761071609124UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DEL VECHIO, GUSTAVO HENRIQUE. Marcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativas. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DEL VECHIO, GUSTAVO HENRIQUE. Marcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativas. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886759327760384 |