Marcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DEL VECHIO, GUSTAVO HENRIQUE
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2874988
id BRCRIS_19cda7140429c70995bd5154986b5f47
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Marcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativas
title Marcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativas
spellingShingle Marcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativas
Responsabilidade Social. Marcas. Patrocínio. Comunicação.
Daltonism
DEL VECHIO, GUSTAVO HENRIQUE
title_short Marcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativas
title_full Marcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativas
title_fullStr Marcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativas
Marcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativas
title_full_unstemmed Marcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativas
Marcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativas
title_sort Marcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativas
topic Responsabilidade Social. Marcas. Patrocínio. Comunicação.
Daltonism
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2874988
author_role author
author DEL VECHIO, GUSTAVO HENRIQUE
author_facet DEL VECHIO, GUSTAVO HENRIQUE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8112439169442121
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000304696546
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Kleber Markus
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2853761071609124
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativasMarcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativasMarcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativasMarcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativasMarcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativasMarcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativasMarcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativasResponsabilidade Social. Marcas. Patrocínio. Comunicação.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2874988authorDEL VECHIO, GUSTAVO HENRIQUEhttp://lattes.cnpq.br/8112439169442121https://orcid.org/0000000304696546Kleber Markushttp://lattes.cnpq.br/2853761071609124UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DEL VECHIO, GUSTAVO HENRIQUE. Marcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativas. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DEL VECHIO, GUSTAVO HENRIQUE. Marcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativas. 2015. Tese.
_version_ 1741886759327760384