O VALOR DA MARCA DE PATROCINADORES DE CLUBES DE FUTEBOL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NA PERSPECTIVA DO FÃ

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOAO GUILHERME BARBOSA DE AMORIM
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=294659
id BRCRIS_4d6703e90294c9a6e5572df385924ae4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O VALOR DA MARCA DE PATROCINADORES DE CLUBES DE FUTEBOL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NA PERSPECTIVA DO FÃ
title O VALOR DA MARCA DE PATROCINADORES DE CLUBES DE FUTEBOL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NA PERSPECTIVA DO FÃ
spellingShingle O VALOR DA MARCA DE PATROCINADORES DE CLUBES DE FUTEBOL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NA PERSPECTIVA DO FÃ
Marketing esportivo. Patrocínio de times. Valor da marca.
JOAO GUILHERME BARBOSA DE AMORIM
title_short O VALOR DA MARCA DE PATROCINADORES DE CLUBES DE FUTEBOL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NA PERSPECTIVA DO FÃ
title_full O VALOR DA MARCA DE PATROCINADORES DE CLUBES DE FUTEBOL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NA PERSPECTIVA DO FÃ
title_fullStr O VALOR DA MARCA DE PATROCINADORES DE CLUBES DE FUTEBOL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NA PERSPECTIVA DO FÃ
O VALOR DA MARCA DE PATROCINADORES DE CLUBES DE FUTEBOL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NA PERSPECTIVA DO FÃ
title_full_unstemmed O VALOR DA MARCA DE PATROCINADORES DE CLUBES DE FUTEBOL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NA PERSPECTIVA DO FÃ
O VALOR DA MARCA DE PATROCINADORES DE CLUBES DE FUTEBOL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NA PERSPECTIVA DO FÃ
title_sort O VALOR DA MARCA DE PATROCINADORES DE CLUBES DE FUTEBOL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NA PERSPECTIVA DO FÃ
topic Marketing esportivo. Patrocínio de times. Valor da marca.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=294659
author_role author
author JOAO GUILHERME BARBOSA DE AMORIM
author_facet JOAO GUILHERME BARBOSA DE AMORIM
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2040370675837914
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VICTOR MANOEL CUNHA DE ALMEIDA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO VALOR DA MARCA DE PATROCINADORES DE CLUBES DE FUTEBOL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NA PERSPECTIVA DO FÃO VALOR DA MARCA DE PATROCINADORES DE CLUBES DE FUTEBOL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NA PERSPECTIVA DO FÃO VALOR DA MARCA DE PATROCINADORES DE CLUBES DE FUTEBOL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NA PERSPECTIVA DO FÃO VALOR DA MARCA DE PATROCINADORES DE CLUBES DE FUTEBOL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NA PERSPECTIVA DO FÃO VALOR DA MARCA DE PATROCINADORES DE CLUBES DE FUTEBOL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NA PERSPECTIVA DO FÃO VALOR DA MARCA DE PATROCINADORES DE CLUBES DE FUTEBOL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NA PERSPECTIVA DO FÃO VALOR DA MARCA DE PATROCINADORES DE CLUBES DE FUTEBOL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NA PERSPECTIVA DO FÃMarketing esportivo. Patrocínio de times. Valor da marca.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=294659authorJOAO GUILHERME BARBOSA DE AMORIMhttp://lattes.cnpq.br/2040370675837914VICTOR MANOEL CUNHA DE ALMEIDAUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AMORIM, JOAO GUILHERME BARBOSA DE. O VALOR DA MARCA DE PATROCINADORES DE CLUBES DE FUTEBOL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NA PERSPECTIVA DO FÃ. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AMORIM, JOAO GUILHERME BARBOSA DE. O VALOR DA MARCA DE PATROCINADORES DE CLUBES DE FUTEBOL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NA PERSPECTIVA DO FÃ. 2013. Tese.
_version_ 1741884683305615360