Lealdade Absoluta: Estudo de caso com foco nos clientes da Harley-Davidson MG
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2590135 |
id |
BRCRIS_19ce0aa065e89ed5a22932927e778e52 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Lealdade Absoluta: Estudo de caso com foco nos clientes da Harley-Davidson MG |
title |
Lealdade Absoluta: Estudo de caso com foco nos clientes da Harley-Davidson MG |
spellingShingle |
Lealdade Absoluta: Estudo de caso com foco nos clientes da Harley-Davidson MG Marketing de relacionamento. Lealdade Absoluta. Rede social. Retenção de clientes. Relationship marketing. Ultimate loyalty. Social network. Client retention. Marco Antônio Coutinho |
title_short |
Lealdade Absoluta: Estudo de caso com foco nos clientes da Harley-Davidson MG |
title_full |
Lealdade Absoluta: Estudo de caso com foco nos clientes da Harley-Davidson MG |
title_fullStr |
Lealdade Absoluta: Estudo de caso com foco nos clientes da Harley-Davidson MG Lealdade Absoluta: Estudo de caso com foco nos clientes da Harley-Davidson MG |
title_full_unstemmed |
Lealdade Absoluta: Estudo de caso com foco nos clientes da Harley-Davidson MG Lealdade Absoluta: Estudo de caso com foco nos clientes da Harley-Davidson MG |
title_sort |
Lealdade Absoluta: Estudo de caso com foco nos clientes da Harley-Davidson MG |
topic |
Marketing de relacionamento. Lealdade Absoluta. Rede social. Retenção de clientes. Relationship marketing. Ultimate loyalty. Social network. Client retention. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2590135 |
author_role |
author |
author |
Marco Antônio Coutinho |
author_facet |
Marco Antônio Coutinho |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2020760645574875 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSÉ MARCOS DE MESQUITA JOSE MARCOS CARVALHO DE MESQUITA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7150900381295527 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
instname_str |
UNIVERSIDADE FUMEC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLealdade Absoluta: Estudo de caso com foco nos clientes da Harley-Davidson MGLealdade Absoluta: Estudo de caso com foco nos clientes da Harley-Davidson MGLealdade Absoluta: Estudo de caso com foco nos clientes da Harley-Davidson MGLealdade Absoluta: Estudo de caso com foco nos clientes da Harley-Davidson MGLealdade Absoluta: Estudo de caso com foco nos clientes da Harley-Davidson MGLealdade Absoluta: Estudo de caso com foco nos clientes da Harley-Davidson MGLealdade Absoluta: Estudo de caso com foco nos clientes da Harley-Davidson MGMarketing de relacionamento. Lealdade Absoluta. Rede social. Retenção de clientes.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2590135authorMarco Antônio Coutinhohttp://lattes.cnpq.br/2020760645574875JOSÉ MARCOS DE MESQUITAhttp://lattes.cnpq.br/7150900381295527UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Coutinho, Marco Antônio. Lealdade Absoluta: Estudo de caso com foco nos clientes da Harley-Davidson MG. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Coutinho, Marco Antônio. Lealdade Absoluta: Estudo de caso com foco nos clientes da Harley-Davidson MG. 2015. Tese. |
_version_ |
1741885391897624576 |