Relações entre o Pensamento Computacional e a Matemática em atividades didáticas de construção de jogos digitais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THIAGO SCHUMACHER BARCELOS
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1453142
id BRCRIS_19dacd0f0f266308a96c01e6956fafe3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Relações entre o Pensamento Computacional e a Matemática em atividades didáticas de construção de jogos digitais
title Relações entre o Pensamento Computacional e a Matemática em atividades didáticas de construção de jogos digitais
spellingShingle Relações entre o Pensamento Computacional e a Matemática em atividades didáticas de construção de jogos digitais
Relações entre o Pensamento Computacional e a Matemática em atividades didáticas de construção de jogos digitais
Computational thinking, Math knowledge, Digital games.
THIAGO SCHUMACHER BARCELOS
title_short Relações entre o Pensamento Computacional e a Matemática em atividades didáticas de construção de jogos digitais
title_full Relações entre o Pensamento Computacional e a Matemática em atividades didáticas de construção de jogos digitais
title_fullStr Relações entre o Pensamento Computacional e a Matemática em atividades didáticas de construção de jogos digitais
Relações entre o Pensamento Computacional e a Matemática em atividades didáticas de construção de jogos digitais
title_full_unstemmed Relações entre o Pensamento Computacional e a Matemática em atividades didáticas de construção de jogos digitais
Relações entre o Pensamento Computacional e a Matemática em atividades didáticas de construção de jogos digitais
title_sort Relações entre o Pensamento Computacional e a Matemática em atividades didáticas de construção de jogos digitais
topic Relações entre o Pensamento Computacional e a Matemática em atividades didáticas de construção de jogos digitais
Computational thinking, Math knowledge, Digital games.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1453142
author_role author
author THIAGO SCHUMACHER BARCELOS
author_facet THIAGO SCHUMACHER BARCELOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0179728954543082
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ISMAR FRANGO SILVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3894359521286830
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8029-072X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRelações entre o Pensamento Computacional e a Matemática em atividades didáticas de construção de jogos digitaisRelações entre o Pensamento Computacional e a Matemática em atividades didáticas de construção de jogos digitaisRelações entre o Pensamento Computacional e a Matemática em atividades didáticas de construção de jogos digitaisRelações entre o Pensamento Computacional e a Matemática em atividades didáticas de construção de jogos digitaisRelações entre o Pensamento Computacional e a Matemática em atividades didáticas de construção de jogos digitaisRelações entre o Pensamento Computacional e a Matemática em atividades didáticas de construção de jogos digitaisRelações entre o Pensamento Computacional e a Matemática em atividades didáticas de construção de jogos digitaisRelações entre o Pensamento Computacional e a Matemática em atividades didáticas de construção de jogos digitais2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1453142authorTHIAGO SCHUMACHER BARCELOShttp://lattes.cnpq.br/0179728954543082ISMAR FRANGO SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3894359521286830https://orcid.org/0000-0001-8029-072XUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARCELOS, THIAGO SCHUMACHER. Relações entre o Pensamento Computacional e a Matemática em atividades didáticas de construção de jogos digitais. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARCELOS, THIAGO SCHUMACHER. Relações entre o Pensamento Computacional e a Matemática em atividades didáticas de construção de jogos digitais. 2014. Tese.
_version_ 1741882760781365248