Jogos Digitais e o Ensino de Matemática a Partir dos Estilos de Aprendizagem de Felder

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARMEN HORACINA DA SILVA CARVALHO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_19ea14d51c9bed610cd6a8a7d384f305
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Jogos Digitais e o Ensino de Matemática a Partir dos Estilos de Aprendizagem de Felder
title Jogos Digitais e o Ensino de Matemática a Partir dos Estilos de Aprendizagem de Felder
spellingShingle Jogos Digitais e o Ensino de Matemática a Partir dos Estilos de Aprendizagem de Felder
Digital Games. Teaching and learning. Mathematics
Jogos Digitais. Ensino e aprendizagem. Matemática.
CARMEN HORACINA DA SILVA CARVALHO
title_short Jogos Digitais e o Ensino de Matemática a Partir dos Estilos de Aprendizagem de Felder
title_full Jogos Digitais e o Ensino de Matemática a Partir dos Estilos de Aprendizagem de Felder
title_fullStr Jogos Digitais e o Ensino de Matemática a Partir dos Estilos de Aprendizagem de Felder
Jogos Digitais e o Ensino de Matemática a Partir dos Estilos de Aprendizagem de Felder
title_full_unstemmed Jogos Digitais e o Ensino de Matemática a Partir dos Estilos de Aprendizagem de Felder
Jogos Digitais e o Ensino de Matemática a Partir dos Estilos de Aprendizagem de Felder
title_sort Jogos Digitais e o Ensino de Matemática a Partir dos Estilos de Aprendizagem de Felder
topic Digital Games. Teaching and learning. Mathematics
Jogos Digitais. Ensino e aprendizagem. Matemática.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author CARMEN HORACINA DA SILVA CARVALHO
author_facet CARMEN HORACINA DA SILVA CARVALHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9721329093463356
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIS ALBERTO ECHENIQUE DOMINGUEZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2607702495482576
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciências e Tecnologias na Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciências e Tecnologias na Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESJogos Digitais e o Ensino de Matemática a Partir dos Estilos de Aprendizagem de FelderJogos Digitais e o Ensino de Matemática a Partir dos Estilos de Aprendizagem de FelderJogos Digitais e o Ensino de Matemática a Partir dos Estilos de Aprendizagem de FelderJogos Digitais e o Ensino de Matemática a Partir dos Estilos de Aprendizagem de FelderJogos Digitais e o Ensino de Matemática a Partir dos Estilos de Aprendizagem de FelderJogos Digitais e o Ensino de Matemática a Partir dos Estilos de Aprendizagem de FelderJogos Digitais e o Ensino de Matemática a Partir dos Estilos de Aprendizagem de FelderDigital Games. Teaching and learning. Mathematics2016masterThesisauthorCARMEN HORACINA DA SILVA CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/9721329093463356LUIS ALBERTO ECHENIQUE DOMINGUEZhttp://lattes.cnpq.br/2607702495482576INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSECiências e Tecnologias na EducaçãoCiências e Tecnologias na EducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARVALHO, CARMEN HORACINA DA SILVA. Jogos Digitais e o Ensino de Matemática a Partir dos Estilos de Aprendizagem de Felder. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARVALHO, CARMEN HORACINA DA SILVA. Jogos Digitais e o Ensino de Matemática a Partir dos Estilos de Aprendizagem de Felder. 2016. Tese.
_version_ 1741884565758148608