GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANELISE MACHADO DE ARAUJO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1a817561a2a6849d5b2ea4f04a960f7d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT)
title GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT)
spellingShingle GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT)
MarketingAdministração, Agroindústria, Cooperativas, Marketing de relacionamento
Marketing-Directors, Agribusiness,Cooperatives, Marketing relationship.
ANELISE MACHADO DE ARAUJO
title_short GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT)
title_full GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT)
title_fullStr GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT)
GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT)
title_full_unstemmed GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT)
GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT)
title_sort GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT)
topic MarketingAdministração, Agroindústria, Cooperativas, Marketing de relacionamento
Marketing-Directors, Agribusiness,Cooperatives, Marketing relationship.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author ANELISE MACHADO DE ARAUJO
author_facet ANELISE MACHADO DE ARAUJO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2608439753700484
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ )
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ )
instname_str FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ )
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT)GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT)GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT)GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT)GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT)GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT)GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT)MarketingAdministração, Agroindústria, Cooperativas, Marketing de relacionamento2013masterThesisauthorANELISE MACHADO DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/2608439753700484FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ )FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ )FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ )ADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARAUJO, ANELISE MACHADO DE. GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT). 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARAUJO, ANELISE MACHADO DE. GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT). 2013. Tese.
_version_ 1741890944108593152