GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_1a817561a2a6849d5b2ea4f04a960f7d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT) |
title |
GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT) |
spellingShingle |
GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT) MarketingAdministração, Agroindústria, Cooperativas, Marketing de relacionamento Marketing-Directors, Agribusiness,Cooperatives, Marketing relationship. ANELISE MACHADO DE ARAUJO |
title_short |
GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT) |
title_full |
GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT) |
title_fullStr |
GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT) GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT) |
title_full_unstemmed |
GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT) GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT) |
title_sort |
GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT) |
topic |
MarketingAdministração, Agroindústria, Cooperativas, Marketing de relacionamento Marketing-Directors, Agribusiness,Cooperatives, Marketing relationship. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANELISE MACHADO DE ARAUJO |
author_facet |
ANELISE MACHADO DE ARAUJO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2608439753700484 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ ) |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ ) |
instname_str |
FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT)GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT)GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT)GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT)GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT)GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT)GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT)MarketingAdministração, Agroindústria, Cooperativas, Marketing de relacionamento2013masterThesisauthorANELISE MACHADO DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/2608439753700484FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ )FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ )FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ )ADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ARAUJO, ANELISE MACHADO DE. GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT). 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ARAUJO, ANELISE MACHADO DE. GESTÃO DE MARKETING NAS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO - ESTUDO DE CASO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE SOJA E MILHO DO ESTADO DO MATO GROSSO (APROSOJA/MT). 2013. Tese. |
_version_ |
1741890944108593152 |