Intervenções arquitetônicas junto a povos indígenas: processo de projeto, apropriação e uso de ambientes escolares

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NAUIRA ZANARDO ZANIN
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6338949
id BRCRIS_1b93ef25bce2f6730076759bfa0a8fd1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Intervenções arquitetônicas junto a povos indígenas: processo de projeto, apropriação e uso de ambientes escolares
title Intervenções arquitetônicas junto a povos indígenas: processo de projeto, apropriação e uso de ambientes escolares
spellingShingle Intervenções arquitetônicas junto a povos indígenas: processo de projeto, apropriação e uso de ambientes escolares
Intervenciones de arquitectura y urbanismo. Pueblos indígenas. Arquitectura escolar. Apropiación. Lugares de aprendizaje Guaraní
Intervenções de arquitetura e urbanismo. Povos indígenas. Arquitetura escolar. Apropriação. Lugares de aprendizagem Guarani.
NAUIRA ZANARDO ZANIN
title_short Intervenções arquitetônicas junto a povos indígenas: processo de projeto, apropriação e uso de ambientes escolares
title_full Intervenções arquitetônicas junto a povos indígenas: processo de projeto, apropriação e uso de ambientes escolares
title_fullStr Intervenções arquitetônicas junto a povos indígenas: processo de projeto, apropriação e uso de ambientes escolares
Intervenções arquitetônicas junto a povos indígenas: processo de projeto, apropriação e uso de ambientes escolares
title_full_unstemmed Intervenções arquitetônicas junto a povos indígenas: processo de projeto, apropriação e uso de ambientes escolares
Intervenções arquitetônicas junto a povos indígenas: processo de projeto, apropriação e uso de ambientes escolares
title_sort Intervenções arquitetônicas junto a povos indígenas: processo de projeto, apropriação e uso de ambientes escolares
topic Intervenciones de arquitectura y urbanismo. Pueblos indígenas. Arquitectura escolar. Apropiación. Lugares de aprendizaje Guaraní
Intervenções de arquitetura e urbanismo. Povos indígenas. Arquitetura escolar. Apropriação. Lugares de aprendizagem Guarani.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6338949
author_role author
author NAUIRA ZANARDO ZANIN
author_facet NAUIRA ZANARDO ZANIN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7536919555911992
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALICIA NORMA GONZALEZ DE CASTELLS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1701559439859301
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2545-7958
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ARQUITETURA E URBANISMO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ARQUITETURA E URBANISMO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIntervenções arquitetônicas junto a povos indígenas: processo de projeto, apropriação e uso de ambientes escolaresIntervenções arquitetônicas junto a povos indígenas: processo de projeto, apropriação e uso de ambientes escolaresIntervenções arquitetônicas junto a povos indígenas: processo de projeto, apropriação e uso de ambientes escolaresIntervenções arquitetônicas junto a povos indígenas: processo de projeto, apropriação e uso de ambientes escolaresIntervenções arquitetônicas junto a povos indígenas: processo de projeto, apropriação e uso de ambientes escolaresIntervenções arquitetônicas junto a povos indígenas: processo de projeto, apropriação e uso de ambientes escolaresIntervenções arquitetônicas junto a povos indígenas: processo de projeto, apropriação e uso de ambientes escolaresIntervenciones de arquitectura y urbanismo. Pueblos indígenas. Arquitectura escolar. Apropiación. Lugares de aprendizaje Guaraní2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6338949authorNAUIRA ZANARDO ZANINhttp://lattes.cnpq.br/7536919555911992ALICIA NORMA GONZALEZ DE CASTELLShttp://lattes.cnpq.br/1701559439859301https://orcid.org/0000-0003-2545-7958UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAARQUITETURA E URBANISMOARQUITETURA E URBANISMOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ZANIN, NAUIRA ZANARDO. Intervenções arquitetônicas junto a povos indígenas: processo de projeto, apropriação e uso de ambientes escolares. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ZANIN, NAUIRA ZANARDO. Intervenções arquitetônicas junto a povos indígenas: processo de projeto, apropriação e uso de ambientes escolares. 2018. Tese.
_version_ 1741885479011221504