PROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NADJA TATIANE PINHEIRO COELHO RAMOS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1bbe559039bc6465abbd8b42ce8c2f94
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL
title PROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle PROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL
Secuencia Didáctica
Sequência Didática
NADJA TATIANE PINHEIRO COELHO RAMOS
title_short PROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full PROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr PROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL
PROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed PROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL
PROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort PROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Secuencia Didáctica
Sequência Didática
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author NADJA TATIANE PINHEIRO COELHO RAMOS
author_facet NADJA TATIANE PINHEIRO COELHO RAMOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5608420008511857
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Leilane Ramos da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7766568615672480
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000216888732
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTALPROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTALPROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTALPROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTALPROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTALPROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTALPROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTALSecuencia Didáctica2017masterThesisauthorNADJA TATIANE PINHEIRO COELHO RAMOShttp://lattes.cnpq.br/5608420008511857Leilane Ramos da Silvahttp://lattes.cnpq.br/7766568615672480https://orcid.org/0000000216888732FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RAMOS, NADJA TATIANE PINHEIRO COELHO. PROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RAMOS, NADJA TATIANE PINHEIRO COELHO. PROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2017. Tese.
_version_ 1741884678715998208