PROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL
Main Author: | |
---|---|
Publication Date: | 2017 |
Format: | Master thesis |
Source: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_1bbe559039bc6465abbd8b42ce8c2f94 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
PROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
PROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL Secuencia Didáctica Sequência Didática NADJA TATIANE PINHEIRO COELHO RAMOS |
title_short |
PROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
PROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
PROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL PROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
PROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL PROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
PROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
Secuencia Didáctica Sequência Didática |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
NADJA TATIANE PINHEIRO COELHO RAMOS |
author_facet |
NADJA TATIANE PINHEIRO COELHO RAMOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5608420008511857 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Leilane Ramos da Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7766568615672480 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000216888732 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTALPROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTALPROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTALPROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTALPROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTALPROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTALPROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTALSecuencia Didáctica2017masterThesisauthorNADJA TATIANE PINHEIRO COELHO RAMOShttp://lattes.cnpq.br/5608420008511857Leilane Ramos da Silvahttp://lattes.cnpq.br/7766568615672480https://orcid.org/0000000216888732FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RAMOS, NADJA TATIANE PINHEIRO COELHO. PROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RAMOS, NADJA TATIANE PINHEIRO COELHO. PROVÉRBIOS E METÁFORA CONCEPTUAL: UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE SENTIDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884678715998208 |