DIRETRIZES PARA O DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS EDUCACIONAIS DE APOIO AO LETRAMENTO BILÍNGUE DE CRIANÇAS SURDAS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1955113
id BRCRIS_1bf299b0ab9e50dbc34bfb3735db1a4a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DIRETRIZES PARA O DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS EDUCACIONAIS DE APOIO AO LETRAMENTO BILÍNGUE DE CRIANÇAS SURDAS
title DIRETRIZES PARA O DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS EDUCACIONAIS DE APOIO AO LETRAMENTO BILÍNGUE DE CRIANÇAS SURDAS
spellingShingle DIRETRIZES PARA O DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS EDUCACIONAIS DE APOIO AO LETRAMENTO BILÍNGUE DE CRIANÇAS SURDAS
Crianças surdas. Libras. Língua Portuguesa escrita. Letramento bilíngue de surdos. Pesquisa-ação.
title_short DIRETRIZES PARA O DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS EDUCACIONAIS DE APOIO AO LETRAMENTO BILÍNGUE DE CRIANÇAS SURDAS
title_full DIRETRIZES PARA O DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS EDUCACIONAIS DE APOIO AO LETRAMENTO BILÍNGUE DE CRIANÇAS SURDAS
title_fullStr DIRETRIZES PARA O DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS EDUCACIONAIS DE APOIO AO LETRAMENTO BILÍNGUE DE CRIANÇAS SURDAS
DIRETRIZES PARA O DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS EDUCACIONAIS DE APOIO AO LETRAMENTO BILÍNGUE DE CRIANÇAS SURDAS
title_full_unstemmed DIRETRIZES PARA O DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS EDUCACIONAIS DE APOIO AO LETRAMENTO BILÍNGUE DE CRIANÇAS SURDAS
DIRETRIZES PARA O DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS EDUCACIONAIS DE APOIO AO LETRAMENTO BILÍNGUE DE CRIANÇAS SURDAS
title_sort DIRETRIZES PARA O DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS EDUCACIONAIS DE APOIO AO LETRAMENTO BILÍNGUE DE CRIANÇAS SURDAS
topic Crianças surdas. Libras. Língua Portuguesa escrita. Letramento bilíngue de surdos. Pesquisa-ação.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1955113
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LAURA SANCHEZ GARCIA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv INFORMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv INFORMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDIRETRIZES PARA O DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS EDUCACIONAIS DE APOIO AO LETRAMENTO BILÍNGUE DE CRIANÇAS SURDASDIRETRIZES PARA O DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS EDUCACIONAIS DE APOIO AO LETRAMENTO BILÍNGUE DE CRIANÇAS SURDASDIRETRIZES PARA O DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS EDUCACIONAIS DE APOIO AO LETRAMENTO BILÍNGUE DE CRIANÇAS SURDASDIRETRIZES PARA O DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS EDUCACIONAIS DE APOIO AO LETRAMENTO BILÍNGUE DE CRIANÇAS SURDASDIRETRIZES PARA O DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS EDUCACIONAIS DE APOIO AO LETRAMENTO BILÍNGUE DE CRIANÇAS SURDASDIRETRIZES PARA O DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS EDUCACIONAIS DE APOIO AO LETRAMENTO BILÍNGUE DE CRIANÇAS SURDASDIRETRIZES PARA O DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS EDUCACIONAIS DE APOIO AO LETRAMENTO BILÍNGUE DE CRIANÇAS SURDASCrianças surdas. Libras. Língua Portuguesa escrita. Letramento bilíngue de surdos. Pesquisa-ação.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1955113authorLAURA SANCHEZ GARCIAUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁINFORMÁTICAINFORMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888817872240640