E-J-A, as letras escarlates: estigma entre alunos e a propria modalidade da educação de jovens e adultos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FREDERICO UHL JARDIM
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3019221
id BRCRIS_1c0d58e226099f71ab2bcd44274c5d3d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv E-J-A, as letras escarlates: estigma entre alunos e a propria modalidade da educação de jovens e adultos
title E-J-A, as letras escarlates: estigma entre alunos e a propria modalidade da educação de jovens e adultos
spellingShingle E-J-A, as letras escarlates: estigma entre alunos e a propria modalidade da educação de jovens e adultos
Young and Adult Education. Stigma. Prejudice. School life.
Educação de Jovens e Adultos. Estigma. Preconceito. Trajetória escolar.
FREDERICO UHL JARDIM
title_short E-J-A, as letras escarlates: estigma entre alunos e a propria modalidade da educação de jovens e adultos
title_full E-J-A, as letras escarlates: estigma entre alunos e a propria modalidade da educação de jovens e adultos
title_fullStr E-J-A, as letras escarlates: estigma entre alunos e a propria modalidade da educação de jovens e adultos
E-J-A, as letras escarlates: estigma entre alunos e a propria modalidade da educação de jovens e adultos
title_full_unstemmed E-J-A, as letras escarlates: estigma entre alunos e a propria modalidade da educação de jovens e adultos
E-J-A, as letras escarlates: estigma entre alunos e a propria modalidade da educação de jovens e adultos
title_sort E-J-A, as letras escarlates: estigma entre alunos e a propria modalidade da educação de jovens e adultos
topic Young and Adult Education. Stigma. Prejudice. School life.
Educação de Jovens e Adultos. Estigma. Preconceito. Trajetória escolar.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3019221
author_role author
author FREDERICO UHL JARDIM
author_facet FREDERICO UHL JARDIM
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6300930828931363
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Sociologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Sociologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESE-J-A, as letras escarlates: estigma entre alunos e a propria modalidade da educação de jovens e adultosE-J-A, as letras escarlates: estigma entre alunos e a propria modalidade da educação de jovens e adultosE-J-A, as letras escarlates: estigma entre alunos e a propria modalidade da educação de jovens e adultosE-J-A, as letras escarlates: estigma entre alunos e a propria modalidade da educação de jovens e adultosE-J-A, as letras escarlates: estigma entre alunos e a propria modalidade da educação de jovens e adultosE-J-A, as letras escarlates: estigma entre alunos e a propria modalidade da educação de jovens e adultosE-J-A, as letras escarlates: estigma entre alunos e a propria modalidade da educação de jovens e adultosYoung and Adult Education. Stigma. Prejudice. School life.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3019221authorFREDERICO UHL JARDIMhttp://lattes.cnpq.br/6300930828931363UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSESociologiaSociologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JARDIM, FREDERICO UHL. E-J-A, as letras escarlates: estigma entre alunos e a propria modalidade da educação de jovens e adultos. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JARDIM, FREDERICO UHL. E-J-A, as letras escarlates: estigma entre alunos e a propria modalidade da educação de jovens e adultos. 2015. Tese.
_version_ 1741890779762130944