Desafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formação
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8319464 |
id |
BRCRIS_1c555615edc51cb3149774e023ff3c05 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Desafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formação |
title |
Desafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formação |
spellingShingle |
Desafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formação Gamificação. Formação de professores. Ensino de matemática Gamification. Teacher training. Mathematics teaching |
title_short |
Desafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formação |
title_full |
Desafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formação |
title_fullStr |
Desafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formação Desafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formação |
title_full_unstemmed |
Desafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formação Desafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formação |
title_sort |
Desafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formação |
topic |
Gamificação. Formação de professores. Ensino de matemática Gamification. Teacher training. Mathematics teaching |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8319464 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formaçãoDesafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formaçãoDesafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formaçãoDesafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formaçãoDesafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formaçãoDesafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formaçãoDesafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formaçãoGamificação. Formação de professores. Ensino de matemática2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8319464authorUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885331297271808 |