Desafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formação

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8319464
id BRCRIS_1c555615edc51cb3149774e023ff3c05
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Desafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formação
title Desafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formação
spellingShingle Desafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formação
Gamificação. Formação de professores. Ensino de matemática
Gamification. Teacher training. Mathematics teaching
title_short Desafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formação
title_full Desafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formação
title_fullStr Desafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formação
Desafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formação
title_full_unstemmed Desafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formação
Desafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formação
title_sort Desafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formação
topic Gamificação. Formação de professores. Ensino de matemática
Gamification. Teacher training. Mathematics teaching
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8319464
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formaçãoDesafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formaçãoDesafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formaçãoDesafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formaçãoDesafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formaçãoDesafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formaçãoDesafios e percepções docentes acerca da gamificação no Ensino de Matemática a partir de um processo de formaçãoGamificação. Formação de professores. Ensino de matemática2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8319464authorUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885331297271808