Democratização da educação na escola pública: inclusão de estudantes com deficiência visual

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MICHELLI SILVA SOUSA AGRA AMORIM
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2785906
id BRCRIS_1c5b170eb9c39687105a17ee37e05af2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Democratização da educação na escola pública: inclusão de estudantes com deficiência visual
title Democratização da educação na escola pública: inclusão de estudantes com deficiência visual
spellingShingle Democratização da educação na escola pública: inclusão de estudantes com deficiência visual
Atendimento Educacional Especializado.
Educational Service Specialist.
MICHELLI SILVA SOUSA AGRA AMORIM
title_short Democratização da educação na escola pública: inclusão de estudantes com deficiência visual
title_full Democratização da educação na escola pública: inclusão de estudantes com deficiência visual
title_fullStr Democratização da educação na escola pública: inclusão de estudantes com deficiência visual
Democratização da educação na escola pública: inclusão de estudantes com deficiência visual
title_full_unstemmed Democratização da educação na escola pública: inclusão de estudantes com deficiência visual
Democratização da educação na escola pública: inclusão de estudantes com deficiência visual
title_sort Democratização da educação na escola pública: inclusão de estudantes com deficiência visual
topic Atendimento Educacional Especializado.
Educational Service Specialist.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2785906
author_role author
author MICHELLI SILVA SOUSA AGRA AMORIM
author_facet MICHELLI SILVA SOUSA AGRA AMORIM
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9818847677483934
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VALDELÚCIA ALVES DA COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3766561922402070
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDemocratização da educação na escola pública: inclusão de estudantes com deficiência visualDemocratização da educação na escola pública: inclusão de estudantes com deficiência visualDemocratização da educação na escola pública: inclusão de estudantes com deficiência visualDemocratização da educação na escola pública: inclusão de estudantes com deficiência visualDemocratização da educação na escola pública: inclusão de estudantes com deficiência visualDemocratização da educação na escola pública: inclusão de estudantes com deficiência visualDemocratização da educação na escola pública: inclusão de estudantes com deficiência visualAtendimento Educacional Especializado.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2785906authorMICHELLI SILVA SOUSA AGRA AMORIMhttp://lattes.cnpq.br/9818847677483934VALDELÚCIA ALVES DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/3766561922402070UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AMORIM, MICHELLI SILVA SOUSA AGRA. Democratização da educação na escola pública: inclusão de estudantes com deficiência visual. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AMORIM, MICHELLI SILVA SOUSA AGRA. Democratização da educação na escola pública: inclusão de estudantes com deficiência visual. 2015. Tese.
_version_ 1741883310147108864