A polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitário

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lúcia Helena Ferreira
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1caa6775168006876c891d5bf5212dba
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitário
title A polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitário
spellingShingle A polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitário
Lúcia Helena Ferreira
title_short A polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitário
title_full A polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitário
title_fullStr A polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitário
A polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitário
title_full_unstemmed A polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitário
A polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitário
title_sort A polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitário
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author Lúcia Helena Ferreira
author_facet Lúcia Helena Ferreira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2014430022824877
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LINEIDE DO LAGO SALVADOR MOSCA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9715573825703718
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitárioA polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitárioA polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitárioA polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitárioA polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitárioA polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitárioA polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitário2000masterThesisauthorLúcia Helena Ferreirahttp://lattes.cnpq.br/2014430022824877LINEIDE DO LAGO SALVADOR MOSCAhttp://lattes.cnpq.br/9715573825703718UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Ferreira, Lúcia Helena. A polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitário. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Ferreira, Lúcia Helena. A polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitário. 2000. Tese.
_version_ 1741889560049090560