A polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitário
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_1caa6775168006876c891d5bf5212dba |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitário |
title |
A polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitário |
spellingShingle |
A polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitário Lúcia Helena Ferreira |
title_short |
A polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitário |
title_full |
A polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitário |
title_fullStr |
A polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitário A polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitário |
title_full_unstemmed |
A polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitário A polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitário |
title_sort |
A polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitário |
publishDate |
2000 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Lúcia Helena Ferreira |
author_facet |
Lúcia Helena Ferreira |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2014430022824877 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LINEIDE DO LAGO SALVADOR MOSCA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9715573825703718 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitárioA polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitárioA polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitárioA polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitárioA polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitárioA polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitárioA polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitário2000masterThesisauthorLúcia Helena Ferreirahttp://lattes.cnpq.br/2014430022824877LINEIDE DO LAGO SALVADOR MOSCAhttp://lattes.cnpq.br/9715573825703718UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Ferreira, Lúcia Helena. A polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitário. 2000. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Ferreira, Lúcia Helena. A polifonia como recurso retórico-argumentativo no discurso publicitário. 2000. Tese. |
_version_ |
1741889560049090560 |