Autorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de Guarulhos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_1dcc91a5bd6043317ffefab64d7ea254 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Autorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de Guarulhos |
title |
Autorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de Guarulhos |
spellingShingle |
Autorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de Guarulhos Self-Regulation of Learning, Memory Strategies, Strategies for Attention and Interaction, Statistical Literacy. Autorregulação da Aprendizagem, Estratégias de Memória, Estratégias de Atenção e de Interação, Letramento Estatístico. WASHINGTON DE MENDONCA |
title_short |
Autorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de Guarulhos |
title_full |
Autorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de Guarulhos |
title_fullStr |
Autorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de Guarulhos Autorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de Guarulhos |
title_full_unstemmed |
Autorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de Guarulhos Autorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de Guarulhos |
title_sort |
Autorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de Guarulhos |
topic |
Self-Regulation of Learning, Memory Strategies, Strategies for Attention and Interaction, Statistical Literacy. Autorregulação da Aprendizagem, Estratégias de Memória, Estratégias de Atenção e de Interação, Letramento Estatístico. |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
WASHINGTON DE MENDONCA |
author_facet |
WASHINGTON DE MENDONCA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5270156465274073 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria Helena Palma de Oliveira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6047484134612163 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAutorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de GuarulhosAutorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de GuarulhosAutorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de GuarulhosAutorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de GuarulhosAutorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de GuarulhosAutorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de GuarulhosAutorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de GuarulhosSelf-Regulation of Learning, Memory Strategies, Strategies for Attention and Interaction, Statistical Literacy.2012masterThesisauthorWASHINGTON DE MENDONCAhttp://lattes.cnpq.br/5270156465274073Maria Helena Palma de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/6047484134612163UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MENDONCA, WASHINGTON DE. Autorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de Guarulhos. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MENDONCA, WASHINGTON DE. Autorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de Guarulhos. 2012. Tese. |
_version_ |
1741887227028307968 |