Autorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de Guarulhos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WASHINGTON DE MENDONCA
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1dcc91a5bd6043317ffefab64d7ea254
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Autorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de Guarulhos
title Autorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de Guarulhos
spellingShingle Autorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de Guarulhos
Self-Regulation of Learning, Memory Strategies, Strategies for Attention and Interaction, Statistical Literacy.
Autorregulação da Aprendizagem, Estratégias de Memória, Estratégias de Atenção e de Interação, Letramento Estatístico.
WASHINGTON DE MENDONCA
title_short Autorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de Guarulhos
title_full Autorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de Guarulhos
title_fullStr Autorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de Guarulhos
Autorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de Guarulhos
title_full_unstemmed Autorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de Guarulhos
Autorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de Guarulhos
title_sort Autorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de Guarulhos
topic Self-Regulation of Learning, Memory Strategies, Strategies for Attention and Interaction, Statistical Literacy.
Autorregulação da Aprendizagem, Estratégias de Memória, Estratégias de Atenção e de Interação, Letramento Estatístico.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author WASHINGTON DE MENDONCA
author_facet WASHINGTON DE MENDONCA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5270156465274073
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Helena Palma de Oliveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6047484134612163
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAutorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de GuarulhosAutorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de GuarulhosAutorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de GuarulhosAutorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de GuarulhosAutorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de GuarulhosAutorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de GuarulhosAutorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de GuarulhosSelf-Regulation of Learning, Memory Strategies, Strategies for Attention and Interaction, Statistical Literacy.2012masterThesisauthorWASHINGTON DE MENDONCAhttp://lattes.cnpq.br/5270156465274073Maria Helena Palma de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/6047484134612163UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDONCA, WASHINGTON DE. Autorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de Guarulhos. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDONCA, WASHINGTON DE. Autorregulação da aprendizagem de estatística e sua relação com o nível de letramento estatístico de estudantes universitários de Guarulhos. 2012. Tese.
_version_ 1741887227028307968