A CODOCÊNCIA EM CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE NACIONAL TIMOR LOROSA’E: REFLEXÕES SOBRE COLONIALIDADES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3549369
id BRCRIS_1f715734958f9f6264483ec29c55c2fe
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CODOCÊNCIA EM CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE NACIONAL TIMOR LOROSA’E: REFLEXÕES SOBRE COLONIALIDADES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title A CODOCÊNCIA EM CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE NACIONAL TIMOR LOROSA’E: REFLEXÕES SOBRE COLONIALIDADES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
spellingShingle A CODOCÊNCIA EM CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE NACIONAL TIMOR LOROSA’E: REFLEXÕES SOBRE COLONIALIDADES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
teacher training, co-teaching, East Timor, decolonial studies, coloniality
formação de professores, codocência, Timor-Leste, estudos decoloniais, colonialidade
title_short A CODOCÊNCIA EM CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE NACIONAL TIMOR LOROSA’E: REFLEXÕES SOBRE COLONIALIDADES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title_full A CODOCÊNCIA EM CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE NACIONAL TIMOR LOROSA’E: REFLEXÕES SOBRE COLONIALIDADES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title_fullStr A CODOCÊNCIA EM CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE NACIONAL TIMOR LOROSA’E: REFLEXÕES SOBRE COLONIALIDADES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A CODOCÊNCIA EM CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE NACIONAL TIMOR LOROSA’E: REFLEXÕES SOBRE COLONIALIDADES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title_full_unstemmed A CODOCÊNCIA EM CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE NACIONAL TIMOR LOROSA’E: REFLEXÕES SOBRE COLONIALIDADES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A CODOCÊNCIA EM CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE NACIONAL TIMOR LOROSA’E: REFLEXÕES SOBRE COLONIALIDADES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title_sort A CODOCÊNCIA EM CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE NACIONAL TIMOR LOROSA’E: REFLEXÕES SOBRE COLONIALIDADES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
topic teacher training, co-teaching, East Timor, decolonial studies, coloniality
formação de professores, codocência, Timor-Leste, estudos decoloniais, colonialidade
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3549369
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CODOCÊNCIA EM CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE NACIONAL TIMOR LOROSA’E: REFLEXÕES SOBRE COLONIALIDADES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESA CODOCÊNCIA EM CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE NACIONAL TIMOR LOROSA’E: REFLEXÕES SOBRE COLONIALIDADES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESA CODOCÊNCIA EM CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE NACIONAL TIMOR LOROSA’E: REFLEXÕES SOBRE COLONIALIDADES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESA CODOCÊNCIA EM CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE NACIONAL TIMOR LOROSA’E: REFLEXÕES SOBRE COLONIALIDADES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESA CODOCÊNCIA EM CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE NACIONAL TIMOR LOROSA’E: REFLEXÕES SOBRE COLONIALIDADES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESA CODOCÊNCIA EM CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE NACIONAL TIMOR LOROSA’E: REFLEXÕES SOBRE COLONIALIDADES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESA CODOCÊNCIA EM CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE NACIONAL TIMOR LOROSA’E: REFLEXÕES SOBRE COLONIALIDADES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESteacher training, co-teaching, East Timor, decolonial studies, coloniality2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3549369authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887656037449728