O FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAIS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MAITE CECILIA FABBRI MORO
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2034364cf43724b8e4e40605bf464880
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAIS
title O FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAIS
spellingShingle O FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAIS
MAITE CECILIA FABBRI MORO
title_short O FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAIS
title_full O FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAIS
title_fullStr O FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAIS
O FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAIS
title_full_unstemmed O FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAIS
O FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAIS
title_sort O FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAIS
publishDate 1999
format masterThesis
author_role author
author MAITE CECILIA FABBRI MORO
author_facet MAITE CECILIA FABBRI MORO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5471669159750359
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE ROBERTO D AFFONSECA GUSMAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7307800981197428
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAISO FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAISO FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAISO FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAISO FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAISO FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAISO FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAIS1999masterThesisauthorMAITE CECILIA FABBRI MOROhttp://lattes.cnpq.br/5471669159750359JOSE ROBERTO D AFFONSECA GUSMAOhttp://lattes.cnpq.br/7307800981197428PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORO, MAITE CECILIA FABBRI. O FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAIS. 1999. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORO, MAITE CECILIA FABBRI. O FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAIS. 1999. Tese.
_version_ 1741885246508367872