O FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAIS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1999 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2034364cf43724b8e4e40605bf464880 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAIS |
title |
O FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAIS |
spellingShingle |
O FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAIS MAITE CECILIA FABBRI MORO |
title_short |
O FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAIS |
title_full |
O FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAIS |
title_fullStr |
O FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAIS O FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAIS |
title_full_unstemmed |
O FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAIS O FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAIS |
title_sort |
O FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAIS |
publishDate |
1999 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MAITE CECILIA FABBRI MORO |
author_facet |
MAITE CECILIA FABBRI MORO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5471669159750359 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSE ROBERTO D AFFONSECA GUSMAO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7307800981197428 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAISO FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAISO FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAISO FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAISO FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAISO FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAISO FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAIS1999masterThesisauthorMAITE CECILIA FABBRI MOROhttp://lattes.cnpq.br/5471669159750359JOSE ROBERTO D AFFONSECA GUSMAOhttp://lattes.cnpq.br/7307800981197428PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MORO, MAITE CECILIA FABBRI. O FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAIS. 1999. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MORO, MAITE CECILIA FABBRI. O FENÔMENO DA NOTORIEDADE DA MARCA NOS ACORDOS INTERNACIONAIS. 1999. Tese. |
_version_ |
1741885246508367872 |