Trajetória da Estética Publicitária Contemporânea: Da Razão à Multisensorialidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROBERTO CLARET FREIRIAS
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2071a6813f9e90d469cde84bea3cde8f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Trajetória da Estética Publicitária Contemporânea: Da Razão à Multisensorialidade
title Trajetória da Estética Publicitária Contemporânea: Da Razão à Multisensorialidade
spellingShingle Trajetória da Estética Publicitária Contemporânea: Da Razão à Multisensorialidade
ROBERTO CLARET FREIRIAS
title_short Trajetória da Estética Publicitária Contemporânea: Da Razão à Multisensorialidade
title_full Trajetória da Estética Publicitária Contemporânea: Da Razão à Multisensorialidade
title_fullStr Trajetória da Estética Publicitária Contemporânea: Da Razão à Multisensorialidade
Trajetória da Estética Publicitária Contemporânea: Da Razão à Multisensorialidade
title_full_unstemmed Trajetória da Estética Publicitária Contemporânea: Da Razão à Multisensorialidade
Trajetória da Estética Publicitária Contemporânea: Da Razão à Multisensorialidade
title_sort Trajetória da Estética Publicitária Contemporânea: Da Razão à Multisensorialidade
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
author ROBERTO CLARET FREIRIAS
author_facet ROBERTO CLARET FREIRIAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0905048066559441
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EUNICE FERREIRA VAZ YOSHIURA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3800651845729323
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PAULISTA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PAULISTA
instname_str UNIVERSIDADE PAULISTA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTrajetória da Estética Publicitária Contemporânea: Da Razão à MultisensorialidadeTrajetória da Estética Publicitária Contemporânea: Da Razão à MultisensorialidadeTrajetória da Estética Publicitária Contemporânea: Da Razão à MultisensorialidadeTrajetória da Estética Publicitária Contemporânea: Da Razão à MultisensorialidadeTrajetória da Estética Publicitária Contemporânea: Da Razão à MultisensorialidadeTrajetória da Estética Publicitária Contemporânea: Da Razão à MultisensorialidadeTrajetória da Estética Publicitária Contemporânea: Da Razão à Multisensorialidade2006masterThesisauthorROBERTO CLARET FREIRIAShttp://lattes.cnpq.br/0905048066559441EUNICE FERREIRA VAZ YOSHIURAhttp://lattes.cnpq.br/3800651845729323UNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FREIRIAS, ROBERTO CLARET. Trajetória da Estética Publicitária Contemporânea: Da Razão à Multisensorialidade. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FREIRIAS, ROBERTO CLARET. Trajetória da Estética Publicitária Contemporânea: Da Razão à Multisensorialidade. 2006. Tese.
_version_ 1741883986477580288