A Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de Estequiometria

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_207c80e4dbd3581ca896000c607c20e7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de Estequiometria
title A Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de Estequiometria
spellingShingle A Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de Estequiometria
title_short A Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de Estequiometria
title_full A Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de Estequiometria
title_fullStr A Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de Estequiometria
A Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de Estequiometria
title_full_unstemmed A Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de Estequiometria
A Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de Estequiometria
title_sort A Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de Estequiometria
publishDate 2010
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de EstequiometriaA Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de EstequiometriaA Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de EstequiometriaA Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de EstequiometriaA Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de EstequiometriaA Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de EstequiometriaA Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de Estequiometria2010doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884913008771072