A Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de Estequiometria
Data de Publicação: | 2010 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_207c80e4dbd3581ca896000c607c20e7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de Estequiometria |
title |
A Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de Estequiometria |
spellingShingle |
A Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de Estequiometria |
title_short |
A Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de Estequiometria |
title_full |
A Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de Estequiometria |
title_fullStr |
A Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de Estequiometria A Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de Estequiometria |
title_full_unstemmed |
A Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de Estequiometria A Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de Estequiometria |
title_sort |
A Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de Estequiometria |
publishDate |
2010 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de EstequiometriaA Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de EstequiometriaA Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de EstequiometriaA Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de EstequiometriaA Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de EstequiometriaA Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de EstequiometriaA Abordagem de Resolução de Problemas por Professores de Química do Ensino Médio: Um estudo de caso sobre o conteúdo de Estequiometria2010doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884913008771072 |