Cartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador Valadares

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIO BARBOSA VENTURA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_20c46183c9700cb06bb41ce586fc8e61
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Cartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador Valadares
title Cartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador Valadares
spellingShingle Cartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador Valadares
Palavras-chave: Escolas de campo. Desenvolvimento escolar. Professores. Realidade educativa, Educação do Campo.
escuelas de campo. desarrollo escolar. profesores. realidad educativa, Educação do Campo
CLAUDIO BARBOSA VENTURA
title_short Cartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador Valadares
title_full Cartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador Valadares
title_fullStr Cartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador Valadares
Cartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador Valadares
title_full_unstemmed Cartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador Valadares
Cartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador Valadares
title_sort Cartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador Valadares
topic Palavras-chave: Escolas de campo. Desenvolvimento escolar. Professores. Realidade educativa, Educação do Campo.
escuelas de campo. desarrollo escolar. profesores. realidad educativa, Educação do Campo
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author CLAUDIO BARBOSA VENTURA
author_facet CLAUDIO BARBOSA VENTURA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7159716128708028
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DE FATIMA ALMEIDA MARTINS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4326942915444667
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação e Docência
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação e Docência
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador ValadaresCartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador ValadaresCartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador ValadaresCartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador ValadaresCartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador ValadaresCartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador ValadaresCartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador ValadaresPalavras-chave: Escolas de campo. Desenvolvimento escolar. Professores. Realidade educativa, Educação do Campo.2016masterThesisauthorCLAUDIO BARBOSA VENTURAhttp://lattes.cnpq.br/7159716128708028MARIA DE FATIMA ALMEIDA MARTINShttp://lattes.cnpq.br/4326942915444667UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISEducação e DocênciaEducação e DocênciaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VENTURA, CLAUDIO BARBOSA. Cartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador Valadares. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VENTURA, CLAUDIO BARBOSA. Cartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador Valadares. 2016. Tese.
_version_ 1741883579140407296