Cartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador Valadares
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_20c46183c9700cb06bb41ce586fc8e61 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Cartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador Valadares |
title |
Cartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador Valadares |
spellingShingle |
Cartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador Valadares Palavras-chave: Escolas de campo. Desenvolvimento escolar. Professores. Realidade educativa, Educação do Campo. escuelas de campo. desarrollo escolar. profesores. realidad educativa, Educação do Campo CLAUDIO BARBOSA VENTURA |
title_short |
Cartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador Valadares |
title_full |
Cartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador Valadares |
title_fullStr |
Cartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador Valadares Cartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador Valadares |
title_full_unstemmed |
Cartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador Valadares Cartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador Valadares |
title_sort |
Cartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador Valadares |
topic |
Palavras-chave: Escolas de campo. Desenvolvimento escolar. Professores. Realidade educativa, Educação do Campo. escuelas de campo. desarrollo escolar. profesores. realidad educativa, Educação do Campo |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CLAUDIO BARBOSA VENTURA |
author_facet |
CLAUDIO BARBOSA VENTURA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7159716128708028 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA DE FATIMA ALMEIDA MARTINS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4326942915444667 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação e Docência |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação e Docência |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador ValadaresCartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador ValadaresCartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador ValadaresCartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador ValadaresCartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador ValadaresCartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador ValadaresCartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador ValadaresPalavras-chave: Escolas de campo. Desenvolvimento escolar. Professores. Realidade educativa, Educação do Campo.2016masterThesisauthorCLAUDIO BARBOSA VENTURAhttp://lattes.cnpq.br/7159716128708028MARIA DE FATIMA ALMEIDA MARTINShttp://lattes.cnpq.br/4326942915444667UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISEducação e DocênciaEducação e DocênciaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VENTURA, CLAUDIO BARBOSA. Cartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador Valadares. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VENTURA, CLAUDIO BARBOSA. Cartografias da formação continuada de professores e professoras do campo no contexto da escola de tempo integral de Governador Valadares. 2016. Tese. |
_version_ |
1741883579140407296 |