Análise das dificuldades enfrentadas por alunos do Ensino Médio para resolver problemas de Matemática Financeira

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SIMONE DE JESUS DA FONSECA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_20ffd95da67683d3217319ab6592d89e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise das dificuldades enfrentadas por alunos do Ensino Médio para resolver problemas de Matemática Financeira
title Análise das dificuldades enfrentadas por alunos do Ensino Médio para resolver problemas de Matemática Financeira
spellingShingle Análise das dificuldades enfrentadas por alunos do Ensino Médio para resolver problemas de Matemática Financeira
Resolução de Problemas.
Financial Mathematics
SIMONE DE JESUS DA FONSECA
title_short Análise das dificuldades enfrentadas por alunos do Ensino Médio para resolver problemas de Matemática Financeira
title_full Análise das dificuldades enfrentadas por alunos do Ensino Médio para resolver problemas de Matemática Financeira
title_fullStr Análise das dificuldades enfrentadas por alunos do Ensino Médio para resolver problemas de Matemática Financeira
Análise das dificuldades enfrentadas por alunos do Ensino Médio para resolver problemas de Matemática Financeira
title_full_unstemmed Análise das dificuldades enfrentadas por alunos do Ensino Médio para resolver problemas de Matemática Financeira
Análise das dificuldades enfrentadas por alunos do Ensino Médio para resolver problemas de Matemática Financeira
title_sort Análise das dificuldades enfrentadas por alunos do Ensino Médio para resolver problemas de Matemática Financeira
topic Resolução de Problemas.
Financial Mathematics
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author SIMONE DE JESUS DA FONSECA
author_facet SIMONE DE JESUS DA FONSECA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARTA ELID AMORIM
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0321578738279819
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5909-6228
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise das dificuldades enfrentadas por alunos do Ensino Médio para resolver problemas de Matemática FinanceiraAnálise das dificuldades enfrentadas por alunos do Ensino Médio para resolver problemas de Matemática FinanceiraAnálise das dificuldades enfrentadas por alunos do Ensino Médio para resolver problemas de Matemática FinanceiraAnálise das dificuldades enfrentadas por alunos do Ensino Médio para resolver problemas de Matemática FinanceiraAnálise das dificuldades enfrentadas por alunos do Ensino Médio para resolver problemas de Matemática FinanceiraAnálise das dificuldades enfrentadas por alunos do Ensino Médio para resolver problemas de Matemática FinanceiraAnálise das dificuldades enfrentadas por alunos do Ensino Médio para resolver problemas de Matemática FinanceiraResolução de Problemas.2016masterThesisauthorSIMONE DE JESUS DA FONSECAMARTA ELID AMORIMhttp://lattes.cnpq.br/0321578738279819https://orcid.org/0000-0001-5909-6228FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FONSECA, SIMONE DE JESUS DA. Análise das dificuldades enfrentadas por alunos do Ensino Médio para resolver problemas de Matemática Financeira. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FONSECA, SIMONE DE JESUS DA. Análise das dificuldades enfrentadas por alunos do Ensino Médio para resolver problemas de Matemática Financeira. 2016. Tese.
_version_ 1741883322278084608