Quando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escola
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2377840 |
id |
BRCRIS_2179a07d7d256f60155adcec3da2df41 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Quando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escola |
title |
Quando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escola |
spellingShingle |
Quando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escola Escuta. Autoria infantil. Alteridade. Listening. Child authorship. Otherness. PATRICIA DO AMARAL BORDE FARIA |
title_short |
Quando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escola |
title_full |
Quando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escola |
title_fullStr |
Quando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escola Quando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escola |
title_full_unstemmed |
Quando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escola Quando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escola |
title_sort |
Quando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escola |
topic |
Escuta. Autoria infantil. Alteridade. Listening. Child authorship. Otherness. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2377840 |
author_role |
author |
author |
PATRICIA DO AMARAL BORDE FARIA |
author_facet |
PATRICIA DO AMARAL BORDE FARIA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0199814262072995 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARISOL BARENCO CORREA DE MELLO Marisol Barenco de Mello |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5491565846910379 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000293410230 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQuando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escolaQuando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escolaQuando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escolaQuando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escolaQuando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escolaQuando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escolaQuando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escolaEscuta. Autoria infantil. Alteridade.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2377840authorPATRICIA DO AMARAL BORDE FARIAhttp://lattes.cnpq.br/0199814262072995MARISOL BARENCO CORREA DE MELLOhttp://lattes.cnpq.br/5491565846910379https://orcid.org/0000000293410230UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FARIA, PATRICIA DO AMARAL BORDE. Quando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escola. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FARIA, PATRICIA DO AMARAL BORDE. Quando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escola. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886124339494912 |