Quando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escola

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA DO AMARAL BORDE FARIA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2377840
id BRCRIS_2179a07d7d256f60155adcec3da2df41
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Quando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escola
title Quando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escola
spellingShingle Quando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escola
Escuta. Autoria infantil. Alteridade.
Listening. Child authorship. Otherness.
PATRICIA DO AMARAL BORDE FARIA
title_short Quando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escola
title_full Quando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escola
title_fullStr Quando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escola
Quando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escola
title_full_unstemmed Quando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escola
Quando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escola
title_sort Quando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escola
topic Escuta. Autoria infantil. Alteridade.
Listening. Child authorship. Otherness.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2377840
author_role author
author PATRICIA DO AMARAL BORDE FARIA
author_facet PATRICIA DO AMARAL BORDE FARIA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0199814262072995
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARISOL BARENCO CORREA DE MELLO
Marisol Barenco de Mello
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5491565846910379
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000293410230
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQuando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escolaQuando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escolaQuando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escolaQuando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escolaQuando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escolaQuando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escolaQuando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escolaEscuta. Autoria infantil. Alteridade.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2377840authorPATRICIA DO AMARAL BORDE FARIAhttp://lattes.cnpq.br/0199814262072995MARISOL BARENCO CORREA DE MELLOhttp://lattes.cnpq.br/5491565846910379https://orcid.org/0000000293410230UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FARIA, PATRICIA DO AMARAL BORDE. Quando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escola. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FARIA, PATRICIA DO AMARAL BORDE. Quando me escutares te direi que existo: uma compreensão das autorias infantis na escola. 2015. Tese.
_version_ 1741886124339494912