Ressignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_21ac90cdfad45fa17b8b5cfc0f5048f0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ressignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino Fundamental
title Ressignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino Fundamental
spellingShingle Ressignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino Fundamental
Libras
Pounds.
title_short Ressignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino Fundamental
title_full Ressignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino Fundamental
title_fullStr Ressignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino Fundamental
Ressignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino Fundamental
title_full_unstemmed Ressignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino Fundamental
Ressignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino Fundamental
title_sort Ressignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino Fundamental
topic Libras
Pounds.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA REGINA E SOUZA CAMPELLO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6945261731062194
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000314649524
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Diversidade e Inclusão
dc.description.course.none.fl_txt_mv Diversidade e Inclusão
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRessignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino FundamentalRessignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino FundamentalRessignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino FundamentalRessignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino FundamentalRessignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino FundamentalRessignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino FundamentalRessignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino FundamentalLibras2016masterThesisauthorANA REGINA E SOUZA CAMPELLOhttp://lattes.cnpq.br/6945261731062194https://orcid.org/0000000314649524UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEDiversidade e InclusãoDiversidade e InclusãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889302909943808