Ressignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino Fundamental
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_21ac90cdfad45fa17b8b5cfc0f5048f0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ressignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino Fundamental |
title |
Ressignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino Fundamental |
spellingShingle |
Ressignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino Fundamental Libras Pounds. |
title_short |
Ressignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino Fundamental |
title_full |
Ressignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino Fundamental |
title_fullStr |
Ressignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino Fundamental Ressignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino Fundamental |
title_full_unstemmed |
Ressignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino Fundamental Ressignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino Fundamental |
title_sort |
Ressignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino Fundamental |
topic |
Libras Pounds. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA REGINA E SOUZA CAMPELLO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6945261731062194 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000314649524 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Diversidade e Inclusão |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Diversidade e Inclusão |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRessignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino FundamentalRessignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino FundamentalRessignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino FundamentalRessignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino FundamentalRessignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino FundamentalRessignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino FundamentalRessignificando as práticas didáticas utilizadas na sala de recursos multifuncional para a inclusão de Alunos Surdos no Ensino FundamentalLibras2016masterThesisauthorANA REGINA E SOUZA CAMPELLOhttp://lattes.cnpq.br/6945261731062194https://orcid.org/0000000314649524UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEDiversidade e InclusãoDiversidade e InclusãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889302909943808 |