A inclusão de alunos surdos em escola regular e os desafios para a formação de professores

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2754090
id BRCRIS_f15cd314de888485a584b25a554c829b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A inclusão de alunos surdos em escola regular e os desafios para a formação de professores
title A inclusão de alunos surdos em escola regular e os desafios para a formação de professores
spellingShingle A inclusão de alunos surdos em escola regular e os desafios para a formação de professores
Educação inclusiva. Formação e professores. LIBRAS na Escola.
Inclusive education. Training and teachers. POUNDS School.
title_short A inclusão de alunos surdos em escola regular e os desafios para a formação de professores
title_full A inclusão de alunos surdos em escola regular e os desafios para a formação de professores
title_fullStr A inclusão de alunos surdos em escola regular e os desafios para a formação de professores
A inclusão de alunos surdos em escola regular e os desafios para a formação de professores
title_full_unstemmed A inclusão de alunos surdos em escola regular e os desafios para a formação de professores
A inclusão de alunos surdos em escola regular e os desafios para a formação de professores
title_sort A inclusão de alunos surdos em escola regular e os desafios para a formação de professores
topic Educação inclusiva. Formação e professores. LIBRAS na Escola.
Inclusive education. Training and teachers. POUNDS School.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2754090
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Neusa John Scheid
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9364946134370917
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1638-6019
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
publisher.none.fl_str_mv UNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
instname_str UNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA inclusão de alunos surdos em escola regular e os desafios para a formação de professoresA inclusão de alunos surdos em escola regular e os desafios para a formação de professoresA inclusão de alunos surdos em escola regular e os desafios para a formação de professoresA inclusão de alunos surdos em escola regular e os desafios para a formação de professoresA inclusão de alunos surdos em escola regular e os desafios para a formação de professoresA inclusão de alunos surdos em escola regular e os desafios para a formação de professoresA inclusão de alunos surdos em escola regular e os desafios para a formação de professoresEducação inclusiva. Formação e professores. LIBRAS na Escola.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2754090authorNeusa John Scheidhttp://lattes.cnpq.br/9364946134370917https://orcid.org/0000-0003-1638-6019UNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884856394055680