A relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentam
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_22075769091d1cd9ad6cc6fae0bc295a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentam |
title |
A relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentam |
spellingShingle |
A relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentam CLÁUDIA STUMPF TOLDO |
title_short |
A relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentam |
title_full |
A relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentam |
title_fullStr |
A relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentam A relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentam |
title_full_unstemmed |
A relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentam A relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentam |
title_sort |
A relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentam |
publishDate |
2002 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
CLÁUDIA STUMPF TOLDO |
author_facet |
CLÁUDIA STUMPF TOLDO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7927613573357678 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LECI BORGES BARBISAN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1789493896240761 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentamA relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentamA relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentamA relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentamA relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentamA relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentamA relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentam2002doctoralThesisauthorCLÁUDIA STUMPF TOLDOhttp://lattes.cnpq.br/7927613573357678 LECI BORGES BARBISANhttp://lattes.cnpq.br/1789493896240761PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
TOLDO, CLÁUDIA STUMPF. A relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentam. 2002. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TOLDO, CLÁUDIA STUMPF. A relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentam. 2002. Tese. |
_version_ |
1741884931021209600 |