A relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentam

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLÁUDIA STUMPF TOLDO
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_22075769091d1cd9ad6cc6fae0bc295a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentam
title A relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentam
spellingShingle A relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentam
CLÁUDIA STUMPF TOLDO
title_short A relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentam
title_full A relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentam
title_fullStr A relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentam
A relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentam
title_full_unstemmed A relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentam
A relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentam
title_sort A relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentam
publishDate 2002
format doctoralThesis
author_role author
author CLÁUDIA STUMPF TOLDO
author_facet CLÁUDIA STUMPF TOLDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7927613573357678
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LECI BORGES BARBISAN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1789493896240761
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentamA relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentamA relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentamA relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentamA relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentamA relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentamA relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentam2002doctoralThesisauthorCLÁUDIA STUMPF TOLDOhttp://lattes.cnpq.br/7927613573357678 LECI BORGES BARBISANhttp://lattes.cnpq.br/1789493896240761PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TOLDO, CLÁUDIA STUMPF. A relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentam. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TOLDO, CLÁUDIA STUMPF. A relação palavra e imagem no texto publicitário: linguagens que argumentam. 2002. Tese.
_version_ 1741884931021209600