”EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social”
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4955180 |
id |
BRCRIS_223c88a9c91aee4566037875843c5d0f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
”EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social” |
title |
”EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social” |
spellingShingle |
”EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social” Ensinantes Instructores |
title_short |
”EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social” |
title_full |
”EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social” |
title_fullStr |
”EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social” ”EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social” |
title_full_unstemmed |
”EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social” ”EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social” |
title_sort |
”EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social” |
topic |
Ensinantes Instructores |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4955180 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANDREIA MENDES DOS SANTOS |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES”EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social””EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social””EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social””EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social””EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social””EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social””EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social”Ensinantes2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4955180authorANDREIA MENDES DOS SANTOSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884855820484608 |