”EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social”

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4955180
id BRCRIS_223c88a9c91aee4566037875843c5d0f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ”EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social”
title ”EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social”
spellingShingle ”EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social”
Ensinantes
Instructores
title_short ”EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social”
title_full ”EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social”
title_fullStr ”EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social”
”EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social”
title_full_unstemmed ”EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social”
”EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social”
title_sort ”EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social”
topic Ensinantes
Instructores
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4955180
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANDREIA MENDES DOS SANTOS
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES”EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social””EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social””EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social””EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social””EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social””EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social””EDUCADOR SOCIAL: A contribuição das trajetórias de aprendizagem e do vínculo com o aprender para a constituição do ser ensinante e para atuação junto a jovens em situação de vulnerabilidade social”Ensinantes2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4955180authorANDREIA MENDES DOS SANTOSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884855820484608