A Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6406886 |
id |
BRCRIS_2243daf594e3800bae02ae5597885407 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professores |
title |
A Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professores |
spellingShingle |
A Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professores Curriculum Currículo DANIELA ZANARDO ROSSETTO |
title_short |
A Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professores |
title_full |
A Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professores |
title_fullStr |
A Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professores A Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professores |
title_full_unstemmed |
A Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professores A Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professores |
title_sort |
A Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professores |
topic |
Curriculum Currículo |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6406886 |
author_role |
author |
author |
DANIELA ZANARDO ROSSETTO |
author_facet |
DANIELA ZANARDO ROSSETTO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5116026647750691 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6635-6964 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
INOCENCIO FERNANDES BALIEIRO FILHO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2561697178608659 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000034012959X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professoresA Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professoresA Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professoresA Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professoresA Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professoresA Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professoresA Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professoresCurriculum2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6406886authorDANIELA ZANARDO ROSSETTOhttp://lattes.cnpq.br/5116026647750691https://orcid.org/0000-0001-6635-6964INOCENCIO FERNANDES BALIEIRO FILHOhttp://lattes.cnpq.br/2561697178608659https://orcid.org/000000034012959XUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOSENSINO E PROCESSOS FORMATIVOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ROSSETTO, DANIELA ZANARDO. A Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professores. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ROSSETTO, DANIELA ZANARDO. A Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professores. 2018. Tese. |
_version_ |
1741890003964788736 |