QUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAFAEL OLIVEIRA SANTOS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5742421
id BRCRIS_225517bec86afc3bac17f7633e32f761
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv QUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVA
title QUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVA
spellingShingle QUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVA
aprendizagem expansiva
expansive learning
RAFAEL OLIVEIRA SANTOS
title_short QUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVA
title_full QUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVA
title_fullStr QUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVA
QUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVA
title_full_unstemmed QUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVA
QUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVA
title_sort QUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVA
topic aprendizagem expansiva
expansive learning
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5742421
author_role author
author RAFAEL OLIVEIRA SANTOS
author_facet RAFAEL OLIVEIRA SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2791885279936767
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDUARDO SARQUIS SOARES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3425625272053422
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
dc.publisher.program.fl_str_mv TECNOLOGIAS PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
dc.description.course.none.fl_txt_mv TECNOLOGIAS PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVAQUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVAQUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVAQUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVAQUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVAQUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVAQUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVAaprendizagem expansiva2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5742421authorRAFAEL OLIVEIRA SANTOShttp://lattes.cnpq.br/2791885279936767EDUARDO SARQUIS SOAREShttp://lattes.cnpq.br/3425625272053422UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REITECNOLOGIAS PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVELTECNOLOGIAS PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVELPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, RAFAEL OLIVEIRA. QUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, RAFAEL OLIVEIRA. QUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVA. 2017. Tese.
_version_ 1741884365484326912