QUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5742421 |
id |
BRCRIS_225517bec86afc3bac17f7633e32f761 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
QUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVA |
title |
QUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVA |
spellingShingle |
QUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVA aprendizagem expansiva expansive learning RAFAEL OLIVEIRA SANTOS |
title_short |
QUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVA |
title_full |
QUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVA |
title_fullStr |
QUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVA QUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVA |
title_full_unstemmed |
QUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVA QUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVA |
title_sort |
QUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVA |
topic |
aprendizagem expansiva expansive learning |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5742421 |
author_role |
author |
author |
RAFAEL OLIVEIRA SANTOS |
author_facet |
RAFAEL OLIVEIRA SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2791885279936767 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EDUARDO SARQUIS SOARES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3425625272053422 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
TECNOLOGIAS PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
TECNOLOGIAS PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVAQUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVAQUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVAQUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVAQUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVAQUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVAQUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVAaprendizagem expansiva2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5742421authorRAFAEL OLIVEIRA SANTOShttp://lattes.cnpq.br/2791885279936767EDUARDO SARQUIS SOAREShttp://lattes.cnpq.br/3425625272053422UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REITECNOLOGIAS PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVELTECNOLOGIAS PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVELPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, RAFAEL OLIVEIRA. QUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVA. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, RAFAEL OLIVEIRA. QUANDO GRADUANDOS SE CONFUNDEM COM FENÔMENOS FÍSICOS: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM EXPANSIVA. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884365484326912 |