EMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DIONEI RUA DOS SANTOS
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9758789
id BRCRIS_59522af3e9e64aab59ea8f1c058b5c26
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADE
title EMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADE
spellingShingle EMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADE
Expansive learning.
Aprendizagem expansiva
DIONEI RUA DOS SANTOS
title_short EMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADE
title_full EMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADE
title_fullStr EMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADE
EMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADE
title_full_unstemmed EMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADE
EMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADE
title_sort EMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADE
topic Expansive learning.
Aprendizagem expansiva
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9758789
author_role author
author DIONEI RUA DOS SANTOS
author_facet DIONEI RUA DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0809438913861105
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA CRISTINA PANSERA DE ARAUJO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6707424118316750
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2380-6934
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO NAS CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO NAS CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADEEMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADEEMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADEEMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADEEMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADEEMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADEEMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADEExpansive learning.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9758789authorDIONEI RUA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/0809438913861105MARIA CRISTINA PANSERA DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/6707424118316750https://orcid.org/0000-0002-2380-6934UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULUNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULUNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO NAS CIÊNCIASEDUCAÇÃO NAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, DIONEI RUA DOS. EMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADE. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, DIONEI RUA DOS. EMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADE. 2020. Tese.
_version_ 1741888775351435264