EMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9758789 |
id |
BRCRIS_59522af3e9e64aab59ea8f1c058b5c26 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADE |
title |
EMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADE |
spellingShingle |
EMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADE Expansive learning. Aprendizagem expansiva DIONEI RUA DOS SANTOS |
title_short |
EMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADE |
title_full |
EMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADE |
title_fullStr |
EMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADE EMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADE |
title_full_unstemmed |
EMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADE EMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADE |
title_sort |
EMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADE |
topic |
Expansive learning. Aprendizagem expansiva |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9758789 |
author_role |
author |
author |
DIONEI RUA DOS SANTOS |
author_facet |
DIONEI RUA DOS SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0809438913861105 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA CRISTINA PANSERA DE ARAUJO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6707424118316750 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2380-6934 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO NAS CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO NAS CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADEEMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADEEMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADEEMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADEEMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADEEMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADEEMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADEExpansive learning.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9758789authorDIONEI RUA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/0809438913861105MARIA CRISTINA PANSERA DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/6707424118316750https://orcid.org/0000-0002-2380-6934UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULUNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULUNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO NAS CIÊNCIASEDUCAÇÃO NAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, DIONEI RUA DOS. EMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADE. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, DIONEI RUA DOS. EMOÇÃO E COGNIÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA À LUZ DE ASPECTOS DE TEÓRICOS DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADE. 2020. Tese. |
_version_ |
1741888775351435264 |