A invisibilidade da mulher na Filosofia - uma análise a partir de sua ausência nos livros didáticos do Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA PAULA MEDEIROS DE MARIZ
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_226daa590e215d4d8147465ddbb5a7c1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A invisibilidade da mulher na Filosofia - uma análise a partir de sua ausência nos livros didáticos do Ensino Médio
title A invisibilidade da mulher na Filosofia - uma análise a partir de sua ausência nos livros didáticos do Ensino Médio
spellingShingle A invisibilidade da mulher na Filosofia - uma análise a partir de sua ausência nos livros didáticos do Ensino Médio
Libro didáctico
Livro didático
ANA PAULA MEDEIROS DE MARIZ
title_short A invisibilidade da mulher na Filosofia - uma análise a partir de sua ausência nos livros didáticos do Ensino Médio
title_full A invisibilidade da mulher na Filosofia - uma análise a partir de sua ausência nos livros didáticos do Ensino Médio
title_fullStr A invisibilidade da mulher na Filosofia - uma análise a partir de sua ausência nos livros didáticos do Ensino Médio
A invisibilidade da mulher na Filosofia - uma análise a partir de sua ausência nos livros didáticos do Ensino Médio
title_full_unstemmed A invisibilidade da mulher na Filosofia - uma análise a partir de sua ausência nos livros didáticos do Ensino Médio
A invisibilidade da mulher na Filosofia - uma análise a partir de sua ausência nos livros didáticos do Ensino Médio
title_sort A invisibilidade da mulher na Filosofia - uma análise a partir de sua ausência nos livros didáticos do Ensino Médio
topic Libro didáctico
Livro didático
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author ANA PAULA MEDEIROS DE MARIZ
author_facet ANA PAULA MEDEIROS DE MARIZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3544154297250843
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA JOSÉ DA C. SOUZA VIDAL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2931927563064070
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv FILOSOFIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv FILOSOFIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA invisibilidade da mulher na Filosofia - uma análise a partir de sua ausência nos livros didáticos do Ensino MédioA invisibilidade da mulher na Filosofia - uma análise a partir de sua ausência nos livros didáticos do Ensino MédioA invisibilidade da mulher na Filosofia - uma análise a partir de sua ausência nos livros didáticos do Ensino MédioA invisibilidade da mulher na Filosofia - uma análise a partir de sua ausência nos livros didáticos do Ensino MédioA invisibilidade da mulher na Filosofia - uma análise a partir de sua ausência nos livros didáticos do Ensino MédioA invisibilidade da mulher na Filosofia - uma análise a partir de sua ausência nos livros didáticos do Ensino MédioA invisibilidade da mulher na Filosofia - uma análise a partir de sua ausência nos livros didáticos do Ensino MédioLibro didáctico2019masterThesisauthorANA PAULA MEDEIROS DE MARIZhttp://lattes.cnpq.br/3544154297250843MARIA JOSÉ DA C. SOUZA VIDALhttp://lattes.cnpq.br/2931927563064070UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEFILOSOFIAFILOSOFIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARIZ, ANA PAULA MEDEIROS DE. A invisibilidade da mulher na Filosofia - uma análise a partir de sua ausência nos livros didáticos do Ensino Médio. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARIZ, ANA PAULA MEDEIROS DE. A invisibilidade da mulher na Filosofia - uma análise a partir de sua ausência nos livros didáticos do Ensino Médio. 2019. Tese.
_version_ 1741888798736777216