PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A CONSTRUÇÃO DO SENTIDO DA ESCOLA PARA AS CRIANÇAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Flavia Cristina Oliveira Murbach de Barros
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1335716
id BRCRIS_22778a2c9b67abd3dda2e3e0f4d1ef66
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A CONSTRUÇÃO DO SENTIDO DA ESCOLA PARA AS CRIANÇAS
title PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A CONSTRUÇÃO DO SENTIDO DA ESCOLA PARA AS CRIANÇAS
spellingShingle PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A CONSTRUÇÃO DO SENTIDO DA ESCOLA PARA AS CRIANÇAS
Educação Infantil. Sentido. Cultura Escolar. Práticas Pedagógicas.
Early Childhood Education. Sense. School culture. Pedagogical Practices.
Flavia Cristina Oliveira Murbach de Barros
title_short PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A CONSTRUÇÃO DO SENTIDO DA ESCOLA PARA AS CRIANÇAS
title_full PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A CONSTRUÇÃO DO SENTIDO DA ESCOLA PARA AS CRIANÇAS
title_fullStr PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A CONSTRUÇÃO DO SENTIDO DA ESCOLA PARA AS CRIANÇAS
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A CONSTRUÇÃO DO SENTIDO DA ESCOLA PARA AS CRIANÇAS
title_full_unstemmed PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A CONSTRUÇÃO DO SENTIDO DA ESCOLA PARA AS CRIANÇAS
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A CONSTRUÇÃO DO SENTIDO DA ESCOLA PARA AS CRIANÇAS
title_sort PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A CONSTRUÇÃO DO SENTIDO DA ESCOLA PARA AS CRIANÇAS
topic Educação Infantil. Sentido. Cultura Escolar. Práticas Pedagógicas.
Early Childhood Education. Sense. School culture. Pedagogical Practices.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1335716
author_role author
author Flavia Cristina Oliveira Murbach de Barros
author_facet Flavia Cristina Oliveira Murbach de Barros
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8221101411239267
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SUELY AMARAL MELLO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7002435130701201
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A CONSTRUÇÃO DO SENTIDO DA ESCOLA PARA AS CRIANÇASPRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A CONSTRUÇÃO DO SENTIDO DA ESCOLA PARA AS CRIANÇASPRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A CONSTRUÇÃO DO SENTIDO DA ESCOLA PARA AS CRIANÇASPRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A CONSTRUÇÃO DO SENTIDO DA ESCOLA PARA AS CRIANÇASPRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A CONSTRUÇÃO DO SENTIDO DA ESCOLA PARA AS CRIANÇASPRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A CONSTRUÇÃO DO SENTIDO DA ESCOLA PARA AS CRIANÇASPRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A CONSTRUÇÃO DO SENTIDO DA ESCOLA PARA AS CRIANÇASEducação Infantil. Sentido. Cultura Escolar. Práticas Pedagógicas.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1335716authorFlavia Cristina Oliveira Murbach de Barroshttp://lattes.cnpq.br/8221101411239267SUELY AMARAL MELLOhttp://lattes.cnpq.br/7002435130701201UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Barros, Flavia Cristina Oliveira Murbach de. PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A CONSTRUÇÃO DO SENTIDO DA ESCOLA PARA AS CRIANÇAS. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Barros, Flavia Cristina Oliveira Murbach de. PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A CONSTRUÇÃO DO SENTIDO DA ESCOLA PARA AS CRIANÇAS. 2014. Tese.
_version_ 1741884433498112000