Interagindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de Engenharia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CASSIANO SCOTT PUHL
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10989810
id BRCRIS_2291dac49d09d91338ea166a504054a5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Interagindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de Engenharia
title Interagindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de Engenharia
spellingShingle Interagindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de Engenharia
Objetos de Aprendizagem Multimodais. Ensino em Engenharia. Teoria da Aprendizagem Significativa. Resolução de Problemas.
Multimodal Learning Objects. Engineering Teaching. Meaningful Learning Theory. Problem Solving.
CASSIANO SCOTT PUHL
title_short Interagindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de Engenharia
title_full Interagindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de Engenharia
title_fullStr Interagindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de Engenharia
Interagindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de Engenharia
title_full_unstemmed Interagindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de Engenharia
Interagindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de Engenharia
title_sort Interagindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de Engenharia
topic Objetos de Aprendizagem Multimodais. Ensino em Engenharia. Teoria da Aprendizagem Significativa. Resolução de Problemas.
Multimodal Learning Objects. Engineering Teaching. Meaningful Learning Theory. Problem Solving.
publishDate 2021
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10989810
author_role author
author CASSIANO SCOTT PUHL
author_facet CASSIANO SCOTT PUHL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1383741674721811
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000306965666
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VALDEREZ MARINA DO ROSÁRIO LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4171062268615605
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInteragindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de EngenhariaInteragindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de EngenhariaInteragindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de EngenhariaInteragindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de EngenhariaInteragindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de EngenhariaInteragindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de EngenhariaInteragindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de EngenhariaObjetos de Aprendizagem Multimodais. Ensino em Engenharia. Teoria da Aprendizagem Significativa. Resolução de Problemas.2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10989810authorCASSIANO SCOTT PUHLhttp://lattes.cnpq.br/1383741674721811https://orcid.org/0000000306965666 VALDEREZ MARINA DO ROSÁRIO LIMAhttp://lattes.cnpq.br/4171062268615605PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PUHL, CASSIANO SCOTT. Interagindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de Engenharia. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PUHL, CASSIANO SCOTT. Interagindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de Engenharia. 2021. Tese.
_version_ 1741888231752859648