Interagindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de Engenharia
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10989810 |
id |
BRCRIS_2291dac49d09d91338ea166a504054a5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Interagindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de Engenharia |
title |
Interagindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de Engenharia |
spellingShingle |
Interagindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de Engenharia Objetos de Aprendizagem Multimodais. Ensino em Engenharia. Teoria da Aprendizagem Significativa. Resolução de Problemas. Multimodal Learning Objects. Engineering Teaching. Meaningful Learning Theory. Problem Solving. CASSIANO SCOTT PUHL |
title_short |
Interagindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de Engenharia |
title_full |
Interagindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de Engenharia |
title_fullStr |
Interagindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de Engenharia Interagindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de Engenharia |
title_full_unstemmed |
Interagindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de Engenharia Interagindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de Engenharia |
title_sort |
Interagindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de Engenharia |
topic |
Objetos de Aprendizagem Multimodais. Ensino em Engenharia. Teoria da Aprendizagem Significativa. Resolução de Problemas. Multimodal Learning Objects. Engineering Teaching. Meaningful Learning Theory. Problem Solving. |
publishDate |
2021 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10989810 |
author_role |
author |
author |
CASSIANO SCOTT PUHL |
author_facet |
CASSIANO SCOTT PUHL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1383741674721811 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000306965666 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VALDEREZ MARINA DO ROSÁRIO LIMA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4171062268615605 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInteragindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de EngenhariaInteragindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de EngenhariaInteragindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de EngenhariaInteragindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de EngenhariaInteragindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de EngenhariaInteragindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de EngenhariaInteragindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de EngenhariaObjetos de Aprendizagem Multimodais. Ensino em Engenharia. Teoria da Aprendizagem Significativa. Resolução de Problemas.2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10989810authorCASSIANO SCOTT PUHLhttp://lattes.cnpq.br/1383741674721811https://orcid.org/0000000306965666 VALDEREZ MARINA DO ROSÁRIO LIMAhttp://lattes.cnpq.br/4171062268615605PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PUHL, CASSIANO SCOTT. Interagindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de Engenharia. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PUHL, CASSIANO SCOTT. Interagindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de Engenharia. 2021. Tese. |
_version_ |
1741888231752859648 |